terça-feira, 12 de junho de 2012

22

Quando eu comemorava o Dia dos Namorados



Já teve um tempo que eu comemorava o dia dos namorados,que fazia planos,visitava sexy shop,comprava umas calcinhas safadjenhas e preparava " A" noite...teve um tempo.


Não que eu não goste ou não comemore mais,só que hoje em dia é tipo: " Feliz dia dos Namorados Amor" - um beijo e só,com a Helena fica dificil pacas.


Com um filho as coisas mudam,mudam radical mesmo,não adianta negar e o dia dos namorados se torna apenas mais um dia como outro qualquer,ou no meu caso um dia que fico lembrando da época que eu comemorava em grande estilo,época que o Marido tinha sua grande noite,coitado do Marido,ele que mais se ferra.


Eu tô quase fazendo parte do time daquelas do clube:"Grandes Merda Dia dos Namorados",claro que por pura inveja daquelas que ainda tem um,pode chorar já?


Eu não gosto de deixar passar em branco,só que o romance vez ou outra não rola,agora pra comemorar sempre incluo a Helena,seja num jantar,num cartão,numa surpresa,agora nao tem calcinha fio dental nem jogos eróticos,mesmo assim geralmente são deliciosos,engraçados ,em familia.


Jamais comemorarei o dia dos namorados como antes,também seria querer muito,afinal eu já não sou como antes,a minha vida não é como antes.


Quando eu comemorava o dia dos namorados era bom,mas de verdade? as novas comemorações muitas vezes são melhores ainda e mais econômicas também,não posso negar!