quinta-feira, 22 de março de 2012

9

Confessionário

As vezes me sinto como se estivesse precisando de um confessionário sabem? precisando me confessar,confessar meus pecados,sim tenho aos montes,confessar pra quem quiser ouvir que eu sou só uma mulher que é mãe e também cheia de defeitos...

Confesso que as vezes sinto medo,não somente o medo de não aguentar o tranco,mas medo de tudo que ainda esta por vir,medo do desconhecido,do novo,medo do velho.

Confesso que muitas vezes tenho vontade de sumir do mapa por uns segundos,sumir,somente sumir.

Confesso que as vezes a Helena me tira do sério num  grau que eu tenho vontade de sentar e chorar,confesso que sou eu ás vezes que me comporto como uma criança.

Confesso que não é fácil,mas são as minhas escolhas que tornam as coisas mais dificeis ou não,são as minhas escolhas.

Confesso que as vezes tenho vontade de mandar o marido pro paredão e torcer pra que ele seja eliminado,na verdade eu confesso que tenho até vontade de mandar Helena pro paredão e me ver sozinha na casa.

Confesso que a minha filha as vezes não é a menininha mais legal do planeta,ela é até muito chatinha as vezes,fazer oq? acho que ela tbm cansa,cansa de mim,cansa de tudo..

Confesso que depois que parei de trabalhar a vida ficou mais leve,porém  ficou mais cansativa tbm,ser mãe e mãe é para poucas,ser mãe e  mãe é foda,poucas conseguem,muitas tentam,eu tô tentando...

Confesso que estar tentando uma nova gravidez me dá medo,quase arrepio.

Confesso que as vezes prefiro deixar a Helena rabiscar na parede ao invés de tirar o lápis da mão dela,quem nunca?

Confesso que se ela não quer comer eu não forço,quando tiver fome ela come.

Confesso que vez ou outra eu deixo ela se acabar na batata frita,ela come tão bem,que eu sei que vez ou outra não irá fazer mal.

Confesso que ainda não durmo bem uma noite inteira,confesso que isso me faz muitas vezes ter vontade de me matar,é como se a falta de sono fosse me matar a qualquer momento...eu jamais vou me acostumar com isso...

Confesso que saber que a vida sexual nunca mais será a mesma me incomoda,sendo melhor ou pior,ela mudará,confesso que nunca imaginei que pudesse mudar tanto,o amor aumentou,a cumplicidade nos enriquece,enriquece a relação.

Confesso que as vezes eu berro,berro de berrar mesmo,me envergonho disso muitas vezes,mas é quase inevitável,eu admiro quem seja sempre calma e correta,confesso que eu não sou muito dessas não..

Confesso que as vezes me vejo fazendo algo que a minha mãe fazia ou falava,como  a gente pode ser assim? é instinto só pode ser...tipo minha mãe adorava berrar,chamar a atenção muitas vezes num grito,eu me pego assim...shame on me!

Confesso que eu adoro o BBB,e já quis muito participar de um...coisas de garota...mas que ninguém me escute,se o Bial me chamasse eu ia..

Confesso que não sou perfeita e que também não me esforço pra ser,eu não quero ser perfeita,eu só quero acertar ,eu não quero ser um modelo a ser seguido,eu só quero fazer o meu melhor e que ele dê certo,que eu consiga ver o meu melhor nos meus filhos e que eles se orgulhem,que eu me orgulhe de ter feito tudo que eu pude.

9 comentários:

Pequenos Mimos disse... [Kaka respondeu]

Vou fazer um post desse também, amei.
Amiga eu confesso que ser mãe cansa, tem dias que eu queria 5 min só pra mim, 5min a mais pra poder dormir tranquilamente, tem tantas coisas pra confessar.
E sim também deixo Mi comer batatinha, também só come qd quer e q as vezes eu tenho vontade de ir pro paredão e ser expulsa, ficar sozinha por alguns dias, minutos mas que na mesma hora sei que não aguentaria ficar muito longe dos meninos.
Deixa eu perguntar quantas anos a Helena está?Está mesmo tentando uma nova gravidez?
bjs

Aline Gago disse... [Kaka respondeu]

Kaka,
Idem idem idem idem idem idem!
Obrigada por confessar por todas nós!
Beijinhos
Aline Gago

Unknown disse... [Kaka respondeu]

Ka ... eu converso muito com o chuveiro, isso quando eu consigo tomar banho sozinha!

Acho que a vontade de ser boa em tudo nos faz esquecer de sermos boas com a gente mesma, sabe!!?

Acho que demora um pouco mesmo para as coisas se encaixarem, mas o importante é sempre tentar fazer o melhor!

Beijooos e acalme-se! Você não foi emparedada, não foi eliminada e mesmo assim ganhou o título de líder! Líder de um amor mais lindo que se chama Helena!

Beijooos, Má
www.monmaternite.com

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse... [Kaka respondeu]

Kaka, confesso q adorei seu post!

SSuper sincera e corajosa, tenha certeza q todas sentem isso, umas mais outra menos...pode ter certeza!

beijão flor e bom final de semana!

Carol Hubert
Modinha Pitchú

Anelize disse... [Kaka respondeu]

Kaka
Obrigada pela visita e pelo comentário fazendo eu me sentir melhor...
Qual foi minha surpresa ao ler o seu post!
É acho que isso é coisa de mães mesmo, né? Todas mesmo tem seus medos, receios, dúvidas... Vontade de um tempo só pra si mesma...
Faço do seu post, sem tirar uma vírgula, palavras minhas... Impressionante... Tudo o que estou sentindo... Inclusive vontade de mandar o marido pro paredão... rsrsrs
Valeu sua visita, valeu mesmo!
Obrigada pelo carinho
Bjs
Ane mamãe da Malu

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

ehhhh, eu papeio muito com a louça, ehhhh, confesso sim!
mas também procuro fazer sempre meu melhor, final é o que podemos deixar, o exemplo e o amor

bjcas, Cleo

S.Anne Dantas disse... [Kaka respondeu]

Kk, eu te confesso que as vezes a vida me surpreende e me pergunto se eu aguento o tranco tbm. Hj minha rotina é de hospital, com meu bb de quase 1 ano internado e sendo furado todo dia, ontem eramos uma familai só sorrisos, brincadeiras.......
Confesso que desabafei no meu blog....isso não é fácil pra mim,

Aai, mas a vida é assim, a gente tem que perder a postura pra saber quando tem que ter postura,viu?
Abraços

Elaine disse... [Kaka respondeu]

Liga nao!vc nao esta sozinha nesta nao! tem um monte de mae normal por ai tmbm!
E assim msmo!nao somos perfeitas o unico perfeito se chama Jesus!
Tem muita coisa(a maioria) q eu faço tmbm!as pessoas me elogiam ou me condenam,mas a pior critica é a nossa critica interna nao é?
Bj*

Bete Strøm disse... [Kaka respondeu]

Ser mae nao eh uma tarefa facil, tem seus desgastes mesmo, mas quem disse que iria ser facil? Me vi em muitas das situacoes citadas....http://www.meufilhominhavida.com/
Bom domingo! :)