sexta-feira, 1 de julho de 2011

2

Música do Peixe Mamãe..



Ontem de manhã Helena me pediu,com a voz mais doce do mundo :

-"Mamãeee úsica do pexeee!

-Música do peixe filha?
E fiquei pensando que raios de música era essa,porque eu não conhecia nenhuma,nem nunca havia cantado pra ela...mais mesmo assim arrisquei

-"Quem dera ser um peixe,para em seu limpido aquário mergulhar,fazer borbulhas de amor...."
( eu achando que estava abafando,detalhe)

Helena,para,me da um encaradão,cruza os braços e bufa! até porque tenho que admitir que Fagner foi demais...

Ou seja,não era essa música né? ainda tem q descobrir qual era....

2 comentários:

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

Po, Kaka... Como pode um peixe vivo viver fora da agua fria... Quem te ensinou a nadaaaar, quem te ensinou a nadaaaar, foooooi, foooi marinheiro, foi os peixinhos do mar... Rsrsr... Quer mais?? Vou pensar... Rsrsrs... Bjs!

JACK ROSA disse... [Kaka respondeu]

E AI JÁ DESCOBRIU A MÚSICA DO PEIXE??? HAHAHAHAHA
BJKSS
JACK ROSA

SE EU FOSSE PEIXINHO PUDESSE NADAR EU JOGAVA A .... NO FUNDO DO MAR...
LEMBRA DESSA???