sexta-feira, 22 de julho de 2011

1

Me deu saudades...

Nunca pensei que fosse falar isso: Tô com uma saudade de dar de mamar pra Helena!

Mãe é um bicho contraditório né? quando eu dava de mamar,sonhava com o dia que ela ia desmamar,e olha que  ela mamou até 1 ano e 5 meses ( vocês acompanharam minha saga aqui) e só tem 6 meses que eu a desmamei,mas nossa me deu uma saudade do tempo que ela ficava aninhada pertinho de mim,com aquela mãozinha no meu seio,e aqueles olhinhos brilhantes me olhando,nossa era mágico!

Pra não cair em contradição,a saudade é só desse momento,porque no começo eu sofri horroooores,meu bico quase caiu,tive mastite,foi um horror...mais depois comecei a amar,e tudo bem,confesso que depois comecei a odiar de novo,porque D.Potoquita fazia meu peito de chupetinha de carne,e até desmamar,passei noites e noites deitada lá na caminha dela acordada e ela lá com aquele  bocão pendurado no meu peito...foi difícil

Sabe o mais curioso? acho que a saudade não é só minha,apesar de ter desmamado a Helena sem traumas (apesar do método nada convencional , leia aqui ) ela também anda numa saudade,ela tem uma paixão pelo meu peito sabe?,todo dia dorme com o rosto encostado nele,amaaaa ficar pegando nele,beija ele,olha pra ele,ri...já conversei com o pediatra sobre isso,que me disse que é um processo normal,que daqui a pouco passa,a minha sorte é q ela não fica nessa "gamação" na rua,é só dentro de casa...

A situação da saudades em nós duas esta um pouco pior agora,depois que a minha irmã teve bebê,é que ela todo dia vê ele mamando,a coitadinha outro dia quis até mamar,com muita calma expliquei que só bebe que mama,e que ela era agora uma mocinha,sorte que ela entendeu...E eu de ver minha irmã amamentando ando cheia de saudades,e com as lembranças desse momento vivo,vivo na memória...




1 comentários:

Cantinho do Samuel disse... [Kaka respondeu]

Oie Kaka

Eu fico babando com essas mães que conseguem amamentar.
Nossa eu não pensei que fosse ser tão dificil pra mim.
Samuel desmamou com 2 meses.
Não tive o dom da amamentação. Simplesmente não tive leite.
Bjks pra vcs !!!