segunda-feira, 18 de julho de 2011

1

Mongolês

Putz eu ando numa dificuldade de não falar "Mongolês" com a Helena,tá brabo.

Ok,eu sei que temos que falar o mais corretamente possível para a criança,lógicamente aprender o correto,mas quem disse que eu consigo? Acho tão fofooo ela falando "elado" e pedindo as coisas que fico no maior "guti guti guti" ,aí é ela falar errado e eu respondo mais errado ainda...tem cabimento? é muito mongozol da minha parte né?

Helena é muito inteligente sabe? (ó a coruja) e as vezes eu falo mongolês com ela e ela me dá um encaradão,do tipo : O que será que ela esta falando? morro de vergonha rsrsrsr

Os nossos papos são mais ou menos assim:

-Mãe,uáaaa ( água)
 aí eu:
-Oi meu amor,qué uáaaaa minha totosa? ( putz...)

-Vamos tomar banho Helena?
-"Vámos" mãe,chuá chuá
.ao invés de continuar o papo certo,faço cada cagada...
-Vámos meu amor? ahhhh voxê qué?  ( daonde tiro voxê qué?)
-Quelo! ( ainnn amo ela falando quelo)

- Mamãe ,quato mamãe ( me chamando pra dormir)
-Qué nana filha? ô filha,ta com xoninho? ti fofaaa! minha pincesa! vem cá,dá bejo mamãe ( gente que acontece comigo?)
-beijo mamãe,beijo!

Ando muito mals? é que acho tão engraçadinho ela falando erradinho as vezes,mas é claro,que quando ela fala perfeitamente fico mais encantada ainda..o lance sou eu mesma, não consigo largar o mongolês!

1 comentários:

Mamãe Nanda. disse... [Kaka respondeu]

Tô aqui na mesma...
Biel pede "auá" (água) e eu: Cê qué aua, fio? Mamãe dá aua pa voxê, tá? Pelaí, tá bom!

kkkkk

Tbm não consigo falar as palavras certas com o Biel. Acho uma fofura ele falando as coisas errado, do jeitinho dele e acabo entrando na onda tbm!
Coisa de mãe né, não tem jeito!