segunda-feira, 11 de julho de 2011

1

Acho que quero outro...

Meu sobrinho nasceu sábado,lindinho,pecurruxo,me lembrou muito a Helena!!!!

Será que toda vez que a gente vê um recém nascido ele vai lembrar o nosso? acho que sim né? Agora, será que toda vez que eu olhar o meu sobrinho eu vou ter vontade de ter outro? porque tá sinistro isso,uma vontade....

Quando lembro da Helena recém chegada da maternidade,e aparentando toda aquela fragilidade,até me arrepio,porque nós somos 100% responsáveis por eles né? e eles 100% dependentes de nós...dá um medo e ao mesmo tempo uma segurança de que vamos fazer tudo certo,e uma certeza,de que nada ,nada mesmo importa mais,só aquele serzinho....

Ontem passei a tarde ajudando a minha irmã,dando dicas,conselhos ( me sentindo claro) e babando no pecurruxo,me deu uma saudade gente,uma coisa,porque agora acho que no 2º vai ser moleza,vou tirar de letra e isso é a maior balela né? porque cada bebê é de uma forma.,e o que deu certo com um, pode nunca dar certo com o outro,mais pô, depois do 1º a gente fica foda,fica macho,fica super mulher e óbvio que muito mais pirada,normal vai?
não vai dar pra piorar,ou vai?

Fiquei olhando Helena com o bebê,com aquela cara de sem graça ,porque eles ficam com cara de sem graça né? e fiquei me vendo nitidamente com mais um bebê e ela...

Quero outro,tô achando que quero outro...

1 comentários:

Mamãe Nanda. disse... [Kaka respondeu]

Oi... conhecendo seu blog hoje! Me identificando bastante aqui...
Eu tbm estou me sentindo assim, querendo outro bebê (meu filho tem um ano e quase três meses). Mas por enquanto estou pesando as condições financeiras. Porém, pretendo engravidar novamente em 2013...
Adorei seu blog, estou te seguindo.
Beijos!