quinta-feira, 14 de julho de 2011

0

Mini independência

Helena esta com 1 ano e 11 meses,e mega independente,merda!

Não estava preparada para tanta independência,ela só quer comer sozinha,escovar o dente sozinha e pior,anda querendo passear com qualquer um que chame!!!! não tô gostando nadica disso...

Vocês devem estar pensando:" O que essa louca esta falando"? mais eu não me preparei pra isso acreditam?

Só quer calçar o sapato que ela escolher,a roupa que ela escolher,e até o perfume,como pode? quantos anos ela pensa que tem? To muito ferrada né? com ela maior....

Sábado passado foi a primeira vez que ela passou fora de casa com alguém que não fosse a baba dela,tudo bem que foi com o Dindo e a Tia "Bibi" ,pessoas que ela ama de paixão,mas achei que ela fosse estranhar sabe? nada,nem pronunciou meu nome,como pode? cortou o cordão mesmo...

Óbvio que tem um lado meu que esta amando essa independência,posso ficar mais sossegada,mais relax,e saber que posso deixar ela passear sem a minha presença e poder ter um dia todinho com Marido,com direito a muito namoro e vinho e ficar peladona,é ótimo,delicia... mais nossa,tá passando tudo muito rápido,parece que foi outro dia que eu achava que se deixasse ela com alguém iam tentar matar ela,acreditam nisso? eu sempre imaginava que alguém pudesse tacar ela pela janela...e agora ela esta aí,pronta pro mundo....indo pra festas,almoçar fora,sem a minha presença,e pior,sem sentir falta da minha presença...

Eu sonhava com o dia que ela ia ficar mais independente sabe? mais agora tá me dando um aperto no coração,ela tá ficando uma mocinha...agora eu sou mãe de uma mini mocinha,uma mini mocinha que não precisa mais de mim pra tudo,que quer cair no "mundo".....

0 comentários: