quarta-feira, 27 de julho de 2011

3

Cheirinho de leite...



Eu fedia muito a leite,eca! Vocês federam ou fedem a leite? acordam azedinhas?

Tinha medo de não ter leite,mas também quando o bicho desceu,nó senhora,era um festival de vazamento pra tudo quanto é lado,eu literalmente vazava leite,o absorvente do seio não dava conta,usava até as fraldinhas de boca da Helena ,que ficavam encharcadas,isso me incomodava,porque ter leite,e muito é um sonho vai,mais vazar do jeito que eu vazava,e o cheirinho azedo que eu amanhecia ,não dava.

Acordava loucaaaa,alucinada,por um banho,e pra dar um banho também na Helena que acordava mais azedinha do que eu,porque a coitadinha tomava banho na madruga de leite né? quando ia ver o rostinho da coitada  era leite puro,ela literalmente "se jogava" no leite.

E as roupas? o cheiro que ficava,no soutien então..vixe,era ardido,fora aquela rodela seca marcada no soutien do peito que vazava.Tinha vezes que era até perigoso alguém se sentar ao meu lado depois que eu começava a amamentar,se a boca da Helena escapulisse do peito,era certo que alguém ia tomar uma jatada de leite na cara,e olha,aconteceu várias vezes,com Marido então...

Meu perfume virou "Eau de leite",e o da Potoquita idem,eu não gostava,mas acho que ela amava!

E o mais importante:Eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse! blog incrivel que estou amando!!!!!

3 comentários:

gabriela disse... [Kaka respondeu]

eu cheiro a leite e acho muito estranho.rs.
estava usando a "concha", conhece? parece um tupperware que armazena o que vaza e não deixa o peito rachar. recomendo muito, mas me deu alergia. agora está vazando tudo na roupa! affff

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

Flavia disse... [Kaka respondeu]

sabe o pior de tudo...
que quando passa a gente ainda tem saudades... ;)

beijo e obrigada por participar do sorteio

Caroline Assumpção disse... [Kaka respondeu]

Pura verdade, meu novo aroma e de vaquinha! Aff...