terça-feira, 5 de julho de 2011

2

As visitas,ahhh as visitas..

Ter um bebê e receber visitas, sempre é um assunto muito delicado,tem gente que ama,tem gente que só de pensar dá arrepio,eu fui daquelas que não queriam...não sei porque,talvez porque eu seja chata mesmo!

Antes da Helena nascer eu queria uma festa da maternidade,assim como foi no meu nascimento,minha mãe conta que teve até bolas douradas e espalhadas pelo andar inteiro,olha que luxo?!!! Eu queria reunir todos os amigos mais íntimos ( que são milhares) e claro as famílias ( gigantes) ,mais aí de um dia pro outro resolvi que só queria os familiares,o que já ia dar umas 30 pessoas...
Como já tinha espalhado que ia rolar a festa na maternidade,sem rodeios,mandei um email para os amigos e avisei  a todos que no dia do nascimento não era pra ninguém aparecer,só no dia seguinte,e que não queríamos visitas em casa,só na maternidade,e foi super tranquilo,tirando os sem noção de sempre né? porque sempre tem!

Realmente no dia seguinte que a Helena nasceu,recebemos muitaaaaas visitas,milhares,amigos,parentes,amigos de novo,agregados e etc...e juro que nem me lembro como foi pra mim,acho que ainda estava meio dã do parto,mas olha, lembro muito bem que a noite apareceram milhares de pessoas ao mesmo tempo,naquele horário que as pessoas saem do trabalho sabe? eu não gostei muito,estava já cansada,Marido estava morto,acabou que Helena estava no berçário e só deixei subir já no final da visitação,porque era uma galera,e se todo mundo resolvesse pegar ela? Eu ia ficar muito fula da vida ,e não ia ser nada bom dar um mini piti cheia de pontos...e mesmo assim teve uns agregados ,bem folgados,que pegaram ela no colo,quando fui no banheiro e voltei,estava ela no colo de alguém,Marido depois reclamou horrores,impressionante como os homens se tornam possessivos em relação a cria né?

Em casa realmente as pessoas respeitaram,só pai e mãe apareciam,nem minha irmãs foram,depois elas disseram que eu estava muitoooo chata mesmo,mais mesmo assim apareceram uns caras de pau,que tiveram coragem de zoar o tamanho da minha calcinha,porque aquela calçola marca né? 

Muitas amigas me perguntam sobre ter ou não visitas,eu sempre digo que melhor tê-las na maternidade ,e pra maneirar tbm,porque o povo abusa,e em casa,pelo menos no 1º mês não recebê-las,você esta trevas,se acostumando com tudo,com a nova realidade,seu bebê esta conhecendo o mundo,e esse momento tem que ser só seu,do seu Marido e do seu filhote...Claroooo,que mãe,irmã,sempre é bem vinda,mais também só se for pra ajudar,pra fazer uma comida,trocar a fralda,ajudar no banho..o problema que as visitas só querem é ficar com o bebê no colo né? ajuda que é bom nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

2 comentários:

New Emporium (Veruschka) disse... [Kaka respondeu]

Oi! Boa-noitee!

Dei uma passadinha por aqui e adorei seu blog.

Já estou seguindo-o publicamente.

Aproveita e dá uma passadinha no meu blog também, para me ver, me seguir e dizer o que achou dele. Mudarei o layout dele, mas estou aguardando um desenho que encomendei.

Em breve postarei artigos femininos e muitas novidades.

Vamos trocar links? Entre no meu blog e deixe seu link.

Todos os meus produtos são tratados com muito capricho. Só trabalho com novos ou seminovos.

Meu blog é: www.new-emporium.blogspot.com (Blogger)
Meu Twitter é: http://twitter.com/New_Emporium/

Estou no Orkut tem um pouco mais de 1 ano. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17750892612529261988

ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO PARCELADO, COM PAGSEGURO.

Beijos no coração,
Veruschka

New Emporium - Brechó Online RJ

Cris disse... [Kaka respondeu]

Muito bom, me identifiquei bastante com teu blog!!! Já virei seguidora!
Beijos