terça-feira, 19 de julho de 2011

0

Porque eu sou assim?

De vez em sempre me pego falando com a Helena em voz alta,muito alta,parece até que a pobrezinha é surda...coisas dos vexames que dou as vezes,vcs que acompanham minhas loucas aventuras sabem né?

É que essas crianças acham tbm que a gente é surda né? pedem a mesma coisa 500 mil vezes,e mesmo que você consiga responder na maior calmaria,chega uma hora que a gente já esta: " O QUE VOCÊ QUER MEU DEUS? porque haja Deus né?

Acho o maior exemplo essas mães que falam com seus filhos depois deles apurrinharem as ideias, cheias de calma e tranquilidade,eu bem que tento exercer esse papel ,mais quase nunca consigo... É que é um exercicio né? constante..

Eu começo bem,mas termino mal...porque ela pede água,eu falo que vou buscar,ela pede de novo,eu já estou abrindo a geladeira,ela pede de novo,eu tô colocando no copo,ela pede de novo e eu : CALMAAAAAAA"!!!! aos berros claro,e ela nem aí,morre de rir,ainda bem!

Ela quer dormir,eu levo ela pro quarto,ela pede pra nana,eu deito ela,ela enrola,enrola,enrola e eu: DORMIR HELENAAAAA!!!!!

Eu não brigo com ela,não sou tão descontrolada a esse ponto,e a coitadinha nem entende ,eu chamo atenção claro,mostro os perigos do "mundo",mais quase sempre falando alto,é tipo: Helena não sobe aí tá? aí ela sobre claro,aí eu: HELENAAAAAA DESCEEEEEEEEEE! 

Até pra elogiar a coitadinha eu berro rsrsrs,só digo eu te amo aos berros,tirando a hora que ela esta dormindo ,claro,aí eu sussuro ao pé do ouvido,pra entrar no subconsciente dela ...

A minha familia é descendente de italiano,capiscou a coisa? falamos muitoooooo alto,e somos uma familia com 5 mulheres,capiscou a gravidade? falar baixo é algo que nunca conhecemos,e é um drama,tudo é um drama...não to conseguindo sabe? tô rainha do drama...

Outro dia depois de passar quase 2 horas tentanto fazer Helena dormir,com ela no colo ,detalhe báaaaasico,depois da coluna esta envergada de um jeito que levei 2 dias pra voltar a posição normal,depois de estar morta,comecei uma berração daquelas...NÃO VOU MAIS TE FAZER DORMIR NO COLO,ONDE JÁ SE VIU? VOCÊ TEM QUASE 2 ANOS! TÔ COM AS COSTAS PEGANDO FOGO,TÔ MORRENDO DE CANSAÇO,TÔ QUASE CHORANDO JÁ!!!!! aí na maior calma do mundo,surge marido ,que esta la no quarto lendo,e vendo todo o meu sofrimento ,alheio ,e me manda:

-Kaka,só queria te pedir uma coisa? histeria não tá? -aff que ódio! ( não sei poq escrevi isso aqui agora hahahahha) é que fiquei muito p da vida...poq eles não perguntam se vc quer ajuda né? mais reclamam que vc tá histérica...

Continuarei minha luta tentando ser uma pessoa mais equilibrada...

0 comentários: