quarta-feira, 29 de junho de 2011

1

Tá chegando a hora

Minha big sister esta gravidinha,e ela é mais que a minha big sister,ela veio depois de mim,2 anos depois,e ela se tornou extensão de mim,sempre fomos muito amigas,companheiras,e afins..ela é a minha outra pessoa.

Quando eu tive a Helena ,sempre ficava imaginando quando ela engravidaria,e sabe como é né? depois que a gente engravida quer que todo mundo engravide,e eu ficava torcendo pra ela se animar,e até que um dia ela se animou...e pra melhorar mais,ela engravidou e se mudou pro meu prédio,nem preciso dizer que pirei!

Ela é totalmente discreta,e quando engravidou não contou pra ninguém,nem pra mim,mais eu sabia,eu sempre soube,ela jamais conseguiu me enganar,e não ia ser dessa vez.Assim que soube que ela estava grávida,oficialmente,comecei aquela torcida velada pra que fosse uma menina,ela sempre quis menino,mais eu queria muito que ela tivesse uma menina,era porque eu queria ter o prazer de dar tudo que foi da Helena pra ela,queria passar tudo ,sabe? ter aquele prazer de sentar e separar tudo que eu daria pra ela...não rolou! ela espera um menino,mais ó,mesmo assim eu consegui separar muitas coisas da Helena e tive um prazer imenso nisso...felicidade mesmo!!!

To numa ansiedade,que se cunhado der mole,entro no lugar dele na sala de parto,até porque eu sinto que sei "tudo" ,tenho que me controlar ,corro o risco de ficar apegada demais,ainda mais que ela é minha vizinha,vizinha de prédio,de hall...já viu né?tinha até cogitado tirar uns dias de licença pra ficar com ela,o cumulo da loucura,alocka total!!! é que sinto que posso ser tão útil...mais tem tbm o lado da minha irmã ser mega auto suficiente,e eu corro sério risco dela me expulsar da casa dela,sei o meu lugar,e qualquer coisa ela me berra né?

Cunhado não quer visitas,quase porrei ele quando me disse isso,nem lembrei na hora que eu não sou visita,sou de casa, mais vai me explicar no momento de perplexidade? agora até que to achando bem bom,menos gente pra dividir a atenção...

Ai ai...dia 11/07 ele chega,e novos dias virão! To numa alegria só! aquela sensação boa,vou ganhar um sobrinho-filho,e tomara que eu seja a titia preferida dele! hehehehhhe ( descontrolada total)

1 comentários:

Caroline Assumpção disse... [Kaka respondeu]

Amada, você vai estar pertinho a vida toda... Obrigada por tudo! Amo você!!!!!