domingo, 19 de junho de 2011

0

O primeiro amor...

É...pensei que fosse demorar um pouco,mais aconteceu,chegou rápido,Helena esta vivendo seu primeiro amor..e olha,ela esta sofrendo!

Hoje muitas lágrimas foram derramadas por esse amor,foram berros de paixão,e sobrou até pra mim,que fui rir da sua dor,tomei uma sapatada na perna.Também,onde já se viu rir da dor alheia né?

Eu que os apresentei,e foi na maior despretensão,jamais iria imaginar que ela ia se apaixonar,só quis que ela conhecesse alguém novo,alguém que não tivesse sido apresentado pelo pai dela,que sempre quer o padrão muito alto,queria que ela conhecesse alguém mais povão sabe? gente como a gente?

De verdade? não sei como vai ser,tá com cara que vai ser desses amores brabos,que vai demorar a passar,e que se a gente falar que não, vai ser pior,sabe como é?melhor deixar quieto e torcer pra que ela esqueça rápido...

Hoje foi o dia inteirinho olhando pra ele,com direito a suspiros,tô preocupada,Marido então nem se fala,porque esse "rapaz" vai contra tudo que ele acredita ser o melhor pra ela,que cilada!

Não que eu não aprove,eu por sinal gosto muito dele,o problema que a Helena gamou,e ela não quer nem aceitar outras opções,é ele e pronto,e eu bem mim que tentei os afastar,mas ela falava:

-'Xoxonado" ( e isso aos prantos!!!!!!)


É Luan Santana,acho que esse coraçãozinho você ganhou!

( esse é a única música que ela gosta,e esse é o clipe que ela foi apresentada hoje, e como um tiro certeiro,conquistou seu "coração) Ahhh eu tbm só vi esse clipe hoje,e eu também "xoxoxonei"(esse "vesguinho"ainda me paga!)

0 comentários: