quarta-feira, 15 de junho de 2011

0

Um caso de amor

Eu tive um caso de amor na gravidez,e não era só com a minha barriga,era com as minhas ultras!

Acho que toda mulher grávida tem uma ligação além-vida com as ultras não? A 1ª pra mim foi a mais dura,porque eu estava morrendo de medo,literalmente,de que algo desse errado,como havia perdido a gestação anterior e havia calhado de fazer essa no mesmo tempo que fiz a outra ,estava em "mini pânico".

Fiz a ultra com 9 semanas,já sabia que estava grávida desde a primeira semana claro,mais estava com medo,preferi deixar a ultra pra mais tarde.Fiz no consultório do meu Super Doctor mesmo,ele realiza ultras ( olha que sorte a minha?) estava tudo bem,coraçãozinho a mil por hora,e a minha potoquita linda lá! ( quase linda vai?) a partir daí ,viciei em ultras!

A segunda ultra fiz com 12 semanas,até porque tinha que fazer de qualquer jeito,eu amei,claro! E lembro que chorei muitoooooooo,todas as ultras eu chorei,todinhas,e também em todas,sem excessão,antes de começar me davam dor de barriga,sempre,já teve casos de estar pra começar a ultra,tudo pronto e eu levantar pra ir ao banheiro,nervoso né?

A terceira ultra estava com 16 semanas,(essa porque eu pedi),e nessa que vimos que seria a minha Helena!!! e juro,foi assim que começou a ultra,assim que o médico colocou o aparelho na minha barriga eu enxerguei aquela pepequinha,gorduxinha lá,eu sabia desde o primeiro segundo,aí rolou aquele suspense,mais pro Marido do que pra mim ,claro,e apareceu na tela "MENININH......AAAAAAAAAA" morri né? chorei tanto que o médico parou até de fazer a ultra,até porque ele não ia conseguir continuar de tanto que eu soluçava.Marido ficou estatelado olhando pra tela,eu abracei o médico e a minha querida Sassa,que foi conosco,Marido não se moveu,chocou eu acho! E é só nessa ultra você começa a pensar que é pra valer né não?você se vê mãe,e é depois dessa ultra que você começa a iniciar a sua mini falência!

A quarta ultra foi com 20 semanas,essa tbm eu tinha que fazer de qualquer maneira,nessa o Dindão estava,e essa foi demais! vimos ela bocejar,todos os dedinhos ( que depois em casa cismei que faltava um ),olhinhos,boquinha,nariz,e numa nitidez ..essa foi mágica viu? 

Depois daí comecei a fazer uma por mês,implorava pro meu médico me passar uma ultra, e ele muito solidário a minha curiosidade me passava,era a felicidade plena! 
No total foram 9 ultras,uma por mês,claro que gostei mais da ultras no começo,e não gostava das transvaginais,não via a hora de começar as ultras abdominais e pena que depois comecei a ver a Helena tão esprimida que saia um pouquinho frustrada..

E não bastava fazer a ultra né? tinha que ver 500 x seguidas em casa,e mostrar pra qualquer um que adentrasse a minha porta.As vezes ficava só ouvindo a ultra,deixava ela rolando, ouvindo as batidas do coração da minha little princess...




0 comentários: