segunda-feira, 6 de junho de 2011

0

Chulé

Helena anda num chulé de matar! sempre teve aquele cheirinho de azedinho no pé sabe? que chegava a ser até gostoso devido ao suor,eu adorava ficar lá cheirando entre os dedinhos dela e sentir aquele inhaquinha gostosa.

Sempre lavei os pézinhos da Helena e sempre enxuguei bem,principalmente entre os dedos,porque sei que a gente esquece de lavar os pés,lavar mesmo,passar sabão,enxugar mesmo...mais eu sempre fiz isso,sempre e a Super Babá também,sempre teve esse cuidado.

Ela sua muito no pé,de ficar molhado,e acho que aí que começou a piorar o "fetum" do pézinho dela,porque tá demais!

Eu não sou chulézenta,e as únicas pessoas muito chulézentas que conheço são a minha irmã e a minha melhor amiga,elas são tristes,e Helena tá indo pelo mesmo caminho...que tristeza!

Ela usa muito o croc's ( sabe aquele sapatinho ?) e fica com o pé molhado,com chulézinho,usa muito os sapatos da Klin ( aqueles otorpédicos) e esses ,nossa! esses estão apodrecendo o pé dela,e olha que ela usa com meia...e pior que ela só quer usar esses,tão numa fase só de Klin,que eu amo,são muito confortáveis,e lindinhos né? mais olha não tá dando o cheirinho...

Sabe o mais engraçado nisso tudo? ela já sabe que tem chulé,porque é só a gente tirar o sapato do pé dela,que ela vem colocando o pé na nossa cara e dizendo:

-Mamãe,eca! ( toda vez que ela senti um cheirinho ruim ela diz "eca")

Outro dia passamos o dia fora ,e quando tirei o sapato dela reparei que ela estava sem chulé,e era o mesmo sapato de sempre,eis que vira a Super Babá e fala:

-Ela tá sem chulé né kaka?

-Esta!

-Taquei polvilho antisséptico no sapato dela! lavei bem a palmilha e passei talco.melhorou né?

Morri de rir.imagina a cena? eu imaginei..que situação minha filhinha usando já talco pra chulé!

0 comentários: