sexta-feira, 3 de junho de 2011

1

Descontrole da Mamãe

Ontem resolvi fazer O jantar pro Marido,fiz um menu delicioso e contei com a boa vontade da Helena dormir cedo.ledo engando...

Pedi pra super babá não colocar ela pra dormir a tarde,e brincar bastante pra deixar ela bem cansadinha,tudo pra ela dormir cedo.

Cheguei em casa,consegui adiantar todo o meu super jantar,fui tomar meu banho e colocar a D.Potoquita pra dormir,começou o meu descontrole aí.Eram 21:00 na hora que fui deitar com a pequena mocinha,e só queria jantar depois dela dormir,queria degustar a comida,tomar meu vinho e bater um papo (com calma) com Marido,não queria sentar pra comer com a Helena do lado que nem uma mini esfomeada querendo atacar a comida com as mãos,pô tenho esse direito também né?

Dá 21:15,21:30,21:45,22:00!!! comecei a me descontrolar,estava morta de fome,imaginei que Marido também estava,e fora que eu queria ter um jantar demorado,sentar pra comer 22:00 ia no máximo aguentar até as 23:00 antes de cair de cara no prato!

Me vi igual uma louca berrando pra Helena - FILHA VAMOS DORMIR! e ela nada! rolava de um lado,rolava do outro,pegava ela no colo,ela falava : DEITAR! ,deitava,levantava e nada! Desligava a Tv ,ligava abajour,ela chorava,eu ligava a tv ,ela se animava e começou a me dar vontade de chorar,vê se pode?

Marido entrou no quarto porque a nossa pequena resolveu abrir o berreiro quando desliguei de vez a tv e foi ver o que estava acontecendo.

-Kaka o que houve?

-ELA NÃO QUER DORMIR! ( mega histérica) 

-Amor,não adianta,se ela não quer ,não quer!

-MAIS JÁ SÃO 22:15,EU TÔ MORRENDO DE FOME! ( quase chorando)

-Mais kaka,tem que ficar calma,porque ela senti e não vai dormir.Fica calma que ela esta morrendo de sono,já já vai dormir. ( ele é realmente a pessoa mais equilibrada da casa)

-VAI NADA! QUER DORMIR NADA! ESSA MALA! ( comecei a chorar) EU TO MORRENDO DE FOME,NUNCA CONSIGO FICAR COM VOCÊ SOZINHA,FIQUEI PENSANDO NESSE JANTAR O DIA TODO,PREPAREI TUDO E HELENA NÃO QUER DORMIR!!!! ( chorando muito)

-Que isso kaka! calma ( já me abraçando) fica tranquila,a gente vai conseguir ficar junto,eu te amo! Pará de chorar,olha a carinha da Helena? tá assustada. ( estava mesmo,morri de remorso do meu mega escandâlo)

-Oi Filha ( mais calma) vamos dormir,por favor? ( ela ficou me encarando) desculpa a mamãe,mamãe não esta triste tá? 

Ela continuou me encarando por uns 15 seg ,me abraçou e dormiu,questão de segundos,como consegue?

Jantamos quase 23:00,tomamos o nosso vinho e desmaiamos um do lado do outro,vida de pais né?

Ahhh em breve coloco aqui o meu super Menu ! foi um Atum com crosta de gergelim,purê de batata e wasabi e redução de manga com leite de coco!

1 comentários:

Alessandra Capobianco disse... [Kaka respondeu]

Olá!! Me vi nesta história por diversas vezes.........tenho três lindos filhos, uma com 08 anos, outro com 06 anos e o caçula com apenas 02 aninhos!! Tudo acontece de forma triplica, rsrsrsrsr! Te entendo perfeitamente e depois dá uma peninha de ter feito tanto escândalo né?? Beijos e prazer em te conhecer!!