sexta-feira, 10 de junho de 2011

0

Banho de chuveiro!

Tem coisas que eu amo fazer com a Helena,tem coisas que eu amo menos,e tem coisas que eu amo mais que tudo,uma delas é tomar banho com ela.

Agora no inverno trevas do Alto da Boa Vista ( muito frio) a gente tem tomado banho separadas,porque não quero demorar com ela no chuveiro e correr o risco dela ficar dodói.

Desde que ela nasceu amo esses momentos do banho,claro que ela pequetita sempre os dei na banheirinha dela,com muito amor e cuidado,ela amava,e eu idem,sempre foi um momento muito nosso.Quando ela ficou um pouco maior,por volta dos 6 meses,começamos a tomar banho juntas,de chuveiro,e que maravilha que era,adorava aquela gordinha peladinha no meus braços!!!! Aí teve um dia que me toquei que ela ficava desconfortável no meu colo,talvez porque eu abraçava ela com muita força com medo dela escorregar do meu braço,comecei a encher a minha banheira ,e começamos então a tomar banho de banheira juntas,nóosssaaaa esse com certeza passou a ser o meu momento preferido! 

Ela sempre amou tbm tomar banho com o papaizinho dela,tirandos as vezes que ele quase a afogava esquecendo a cabecinha dela virada pro chuveiro,ela curtia muito,e agora mais crescidinha adora passar sabonete no peito do pai e fazer bastante espuma naqueles cabelinhos!!!

Os banhos agora são mais demorados,ela já gosta de ficar se ensaboando,e sempre quer levar uma boneca pra dar banho,tirando o fato que ela anda amando me ver pelada né?  e ela fica muito brava quando eu vou tomar banho e não a levo,fica na porta do banheiro me chamando e tentando abrir a porta,outro dia a peguei com as calças no joelho ,tentando tirar a roupa pra tomar banho também!! 

As vezes morro de pena e abro a porta pra ela entrar,mais sem banho,e ela fica lá sentadinha me olhando..fico fascinada naquele rostinho de admiração olhando a mamãe tomar banho..

0 comentários: