terça-feira, 7 de junho de 2011

0

Dia dos namorados chegando...

 *imagem do google


Domingo é dia dos namorados né? lembro de como me preparava para essa data,comprava várias lingeries,preparava tudo,teve até uma x que inspirada nesses filmes,enchi o quarto de velas,pétalas pela cama,lençol vermelho...aí fui tomar banho com o quarto trancado pro Marido não entrar,quase coloquei fogo no quarto...

Depois que Helena nasceu esse será o nosso segundo dia dos namorados,e pra dizer a verdade nem lembro o que fiz no primeiro...Helena tinha 10 meses,bem provável que passei a madruga dando o peito pra ela.

Nesse segundo ,que é agora,tô querendo comemorar,mais ainda não sei como,vai ter q ser com a Helena a tiracolo,não tenho com quem deixar ela...ou no fundo eu não quero nunca deixar ela com ninguém,acho ela tão pequenininha.... Talvez prepare um jantar,ops,jantar não,um almoço,vai que Helena resolva sabotar de novo o meu jantar? tô fora!

É muito engraçado como as coisas mudam tanto depois do nascimento dos nossos fillhos né? Hoje em dia fico muito mais animada com o dia das mães do que o dia dos namorados,deve ser porque não consigo comemorar como antes,não dá pra passar uma noite pelada regada a vinho e outras cositas mais,tem sempre a pequena no quarto ao lado e ela é uma malinha,sempre dá uma resmungadinha,chamando a mamãe aqui,sempre uma Malena ( chamo ela assim quando esta muito mala)

Será que vai demorar muito pra eu poder comemorar em "grande estilo" o dia dos namorados de novo?

0 comentários: