quarta-feira, 22 de junho de 2011

2

Uma carta pra você



Oi Filha! tudo bem?

Ontem fiquei olhando você dormir,nossa ,você é linda dormindo... estava esparramada na cama da mamãe,é sua danada,você ainda esta dormindo no "quato da mamãe",você adora,e eu também viu?

Você esta falando filha! e chegar em casa do trabalho anda sendo uma emoção,cada palavra nova que você pronuncia me da vontade de te morder,de tamanha fofura que é...você é muito dengosa,charmosissima..você é realmente uma menininha!!!

Você deixou a mamãe muito feliz esses dias,você resolveu calçar um sapato lindooo que eu te dei,esta falando que ele é "tatato de cinsesa" ,ou seja sapato de princesa,você é muito geniosa,e tudo é no seu tempo,não insistirei mais,pode deixar!

Filha,será que você é feliz? você tornou a minha vida tão completa,e achar que você pode não ser feliz me causa arrepio,porque criança pode ser infeliz né? tenho medo.

Ando me preocupando muito com a sua educação,e você é tão educadinha menina,você fala "licença","bigada" e "favor" ,e sempre manda a mamãe 'cova o tente" caso veja que não o fiz,você pede "guanapo" pra limpar a boca ao comer e coloca a mão na boca ao tossir,e isso filha ,eu nunca te ensinei,você deve ter visto,realmente os filhos são o que vivenciam dos pais,tô tentando ser o melhor exemplo e posso ser mau exemplo também tá? outro dia você me viu tirando meleca do nariz e agora tá adorando limpar o salão...

Filha,será que você me ama? eu acho que sim,e eu sempre te pergunto ( alocka) você costuma dizer "amo",coitadinha,nem te dou opção né? Você é muito carinhosa sabia? beijoqueira toda vida,adora abraçar ,e as vezes me encara e segura no meu rosto que me dá até vontade de chorar..merda,só de falar me da vontade de chorar! ops,aí o mau exemplo ó...falei palavrão.

Estou escolhendo um colégio pra você,ele é um sonho,você vai amar,e eu tenho que me preparar pra ver você "partir rumo a sua independencia",talvez as coisas mudem muito quando você entrar no colégio,tomara que você não estranhe muito,tomara que eu não estranhe muito!

Filha,tô começando a querer te dar um irmão,tô tentada,você vai amar ter um irmão filha,mamãe tem 4,e elas são tudo na minha vida,e são tudo também na sua,você adora a tia "ca" a tia cocole e a tia tataia..e você,você é a menininha delas...tão paparicada! 

Mamãe tá fazendo de tudo pra que você não se torne mimada,você estava quase,tô conseguindo,apesar do seu papaieee não estar colaborando,tenho pra mim que você e ele serão "amigos inseparáveis"...

Bom é isso filha,qualquer dia te escrevo outra carta! 

Um beijo
Mamãe

2 comentários:

Caroline Assumpção disse... [Kaka respondeu]

Eita garotinha mais amada essa Helena!!!! Lindo irmã....

Nath disse... [Kaka respondeu]

Princesinha mais linda!