sexta-feira, 3 de junho de 2011

0

Mamãe ,Bunda!

Helena descobriu que tenho uma bunda! 

Claro que ela já tinha visto minha bunda antes,mais não a minha bunda com uma tatuagem,ela nunca tinha reparado,a tatuagem é muuuuito antiga,e fiz bem naqueles momentos filmes sabe? pra agradar namorado(aff como me arrependo,ainda bem que é na bunda,porque até me esqueço que tenho.) mais a Helena só se deu conta da minha tatoo agora,e pronto,é trocar de roupa na frente dela que ela manda : " Mamãe,bunda"- eu tenho que me virar,mostrar a tatoo e só assim ela fica satisfeita.

Outro dia ela deu um beijo na minha bunda no banho,tomei um susto daquela pequena me tascar um beijo no bumbum que morri de rir,e vai explicar que na bunda não se pode beijar? vai que ela sai beijando a bunda dos outros? não dá né?

Ela esta descobrindo o meu corpo e do Marido e comparando com o dela,outro dia ele trocou de roupa na frente dela e ela vap,deu-lhe um mega puxão no bilau! tivemos uma crise de riso,mais ela se manteve firme segurando o bilau,uma M ,porque ela não quis soltar,até a gente explicar o que era aquilo.

Na minha casa andamos pelados um na frente do outro,temos uma consciência do corpo muito grande,não tratamos a nudez como tabu,acho isso ótimo,e D.Potoquita começando a entender que somos diferentes mais ao mesmo tempo iguais a ela esta sendo um desafio,uma grande descoberta.

0 comentários: