segunda-feira, 27 de junho de 2011

0

Angústias que a só a gente entende

Quando engravidamos tem uma frase que nos acompanha por um bom tempo: "Que venha com bastante saúde",é ou não é?
Se alguém pergunta qual sexo você prefere ,você responde: "Vindo com bastante saúde,qualquer um!

E depois se alguém pergunta se você gostaria que seu filho se parecesse com você ou com seu marido,você também responde :'Ahhh ,não me importo,se vier com saúde tá bom!
E é lógico que isso é uma super verdade,e ela nos acompanha pra sempre,porque afinal,saúde é tudo que almejamos sempre ,pra todos que nos cercam...

Mais vamos ser sinceras? de verdade?

Importa sim que sexo será,se você sempre sonhou com uma menina,ou sempre se viu mãe de um menino,se você sempre imaginou a sua vida com aquele ser do lado,vai fazer diferença sim o sexo vai aparecer lá na ultra.Eu já vi amigas desmoronarem depois de ver que seu 1º filho não seria aquele dos sonhos,e pelo amor de deus,isso não quer dizer que elas não sejam ótimas mães,elas são incríveis,mais num primeiro momento aquilo as abalou,quem pode julgar? Eu nunca pensei em sexo,mais quando descobri que a minha Helena estava a caminho entrei em estado de absoluta graça,e sabe porque? porque no fundo eu sempre quis que fosse ela...e tem pessoas que levam isso muito a sério,tem um documentário maravilhoso que mostra isso com uma clareza angustiante,(aqui o link,quem quiser ver ,eu super recomendo)

Eu duvido que você nunca se pegou pensando se o seu filho ia ser feio ou não! A primeira coisa é que ele venha com saúde,mais a segunda eu tenho certeza é que ele seja bem bonitinho,eu pensava muito se a Helena ia ser bonita,pensava mesmo,tinha até medo dela ser feia..que horror né? mais eu pensava,porque esse papo que pra mãe filho é tudo lindo,eu acho a maior balela,a gente sabe quando o nosso filho ,por mais amado e querido que seja,não é o colirio dos olhos...e de verdade? esse sentimento é tão humano..não se envergonhe!
A gente não comenta que filho de fulana é meio "esquisitinho"? o nosso medo vem daí,de comentarem do nosso....

 O Marido foi muito feio na adolescência,e eu rezo ainda pra que ela não puxe a ele...porque a coitadinha vai sofrer e ela é a cara dele!!! são coisas bobas,mais que a gente pensa vai?



























0 comentários: