sexta-feira, 10 de junho de 2011

0

Ela quer escolher os próprios sapatos!!!

Tá vendo essa sapatilha linda aí da foto? Comprei pra Helena,crente que ia abafar,crente né? ela odiou! será que foi por causa do laço? ou da cor? eu ainda tô tentando decifrar.

Ela anda numa fase que quer escolher o sapato que usar,e isso me irrita,porque eu escolho a roupa,e imagino o sapatinho que vai combinar com a roupa,e ela  se recusa a calçar! se recusa mesmo! dá vontade de esganar viu? Já me vi colocando o calçado a força enquanto ela se rolava no chão,eu cheguei ao cumulo de prender o pé dela na minha perna,olha que grau eu cheguei? ela nem ai,nem chora,só que faz um negócio no pé que eu não consigo calçar de jeito algum..ô menina!

Helena sempre usou Croc's,que eu amo,que é mega leve,deixa o pézinho transpirar,mais até esse ela resolveu "implicar",alias ela até usa,mais só o da cor verde limão,e ela tem vários! mais só aceita o verde! vai combinar roupa com o sapato verde limão? Tem roupinha que ela fica megaaaaa estilosa,um charme,mais tem outras que não dá e não adianta explicar,é um saco, como ela pode ser tão geniosa assim?

Eu compro muito sapato pra Helena,Marido vive dizendo que vou deixar ela viciada em sapatos,mais eu não compro pra ficar guardado,eu compro pra ela usar..e pra ser sincera,eu fiquei apegada assim a sapatos,porque teve uma x ,ela ainda bebê, que eu fui arruma-la e me dei conta que ela não tinha um sapato que coubesse nela,eu fiquei tão chocada com a minha distração,que agora sempre que lembro,compro um par de calçado,mais tô pensando seriamente em parar,ou comece a levar a D.Potoquita pra "fazer compras" comigo,pra ela escolher um que ela goste e me poupar de ficar agarrada em casa ao pé dela pra ela calçar os sapatos!!!

0 comentários: