segunda-feira, 7 de novembro de 2011

3

Com que roupa eu vou?

Uma coisa muita estranha aconteceu comigo após a gravidez,encaretei legal em relação roupa. Nunca fui de usar roupas decotadas ou curtas,pois pra uma pessoa com peito tamanho RN decote não dá,e pra uma pessoa de pernas finas,roupa curta tbm não dá,então nunca usei ,e nunca gostei,não pra mim.

Aí eu fiquei grávida,as roupas não mudaram tanto mas tinha roupa que eu não considerava roupa de grávida sabe?e alguém pode me responder o que não seria roupa de grávida?
Gente,como uma pessoa pode ter ficado com um pensamento tão bunda desses? Eu me choco!

Na gravidez,as minhas roupas não mudaram muito,mas tinha umas blusas que queria usar e ficava com vergonha,short quase nao usava,a perna tinha afinado mais e a bunda tinha sumido,usei muita legging ( a morte toda vida) e muita blusa soltinha,e regatas coladas com blusinhas por cima..cismei com esse uniforme.,poq queria blusa que marcasse a barriga e algo confortável pra pança,não queria me sentir bonita,queria me sentir confortável,e bonita eu me achava pelada sabe? ficava me admirando de barrigão,ficava fazendo altas poses pro espelho.

Aí Helena nasceu,eu fiquei 1 ano e meio usando blusas de botão,e comecei a ter vergonha de colocar vestidinhos mais curtos( acima do joelho) e shortinhos , sai comprando bermudas,e vestidos longos,eu me enclausurei nessas roupas,e sempre com o foco em algo que eu pudesse colocar as peitcholas pra fora,e juro,acho que foi isso que me encaretou,eu fiquei sem escolhas,e nem as queria na verdade,o foco em dar de mamar e mais nada, tomou conta de mim.

Atualmente,Helena com 2 anos eu tô bem melhor,já uso shorts mais curtos,até poq tô na malhação power e as perninhas finas estão mais cheinhas,vestidos mais curtos não adianta,nunca mais,e nada ,nada mesmo colado,morro de vergonha,tenho vergonha só de pensar que a Helena pode ter vergonha de mim,e nada nem pensar que mostre a minha barriga,tenho medo de barriga de fora! acho feio pra xuxu e blusa de botão,pelo amor,eu tomei trauma.

E ai se vestir se tornou uma saga,eu encasqueto que tenho q usar roupa de mãe e o que seria isso minha gente?troco de roupa zilhoes de vezes,penso que se for colocar decotinho e Helena der um piti ela pode me deixar de peitos de fora,que se colocar saia em qualquer momento posso pagar calcinha,vestido longo eu tropeço e Helena cisma que pode ficar dentro dele e blusa de botão nãaaaaaaaaaaao.

To precisando desapegar desse lance de roupa de mãe viu? 

3 comentários:

Elo disse... [Kaka respondeu]

Poxa Kaka, não sei ao certo o que lhe dizer. Para mim as roupas não mudaram muito, pois sempre gostei de roupas mais discretas. Eu procuro usar roupas confortáveis e praticas para poder correr,se abaixar sem ficar preocupada. Com certeza, você se encantara com algum estilo.Super bjs,

Carol Damasceno disse... [Kaka respondeu]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu não aguento mais usar blusas que dá pra colocar os peitos de fora...
Até pra ir num casamento tive que colocar um vestido que dava pra por o peito pra fora pra Laura mamar....kkk
Você não está sozinha...
Desencana...
Beijos
Carol

Mamãezinha disse... [Kaka respondeu]

Kaka. Vim através do Clube das Mães e Pais Blogueiros. Volto com mais calma. Aguardo sua visita também. Beijos!