quinta-feira, 3 de novembro de 2011

2

Deixar mal acostumado,o que seria?

O que raios,seria deixar o filho mal acostumado? é,óbvio que eu sei a resposta,mas tbm sei que se eu quiser mal acostumar isso é problema meu né? eu arcarei com as consequências,e que Deus me ajude!

Parente é bicho que adora mandar a frase : " Você vai deixar esse menino mal acostumado"...tudo gira em torno dessa frase,tudo é deixar mal acostumado.

* Você da banho quente no seu filho ao invés de  banho mais pra frio ? Com certeza já ouviu que vai deixar ele mal acostumado,ele só vai querer tomar banho quente pro resto da vida,vai ficar mais doente por causa do banho quente ,e bla bla bla...Ferrou,eu só dou banho quente na Helena,ela ama,eu amo,ela relaxa,eu relaxo e ficamos felizes.Eu tô deixando ela mal acostumada no quesito banho!
*Você faz a comida que seu filho quer comer? Sabe quando ele não ta afim de comer algo e ai você vai la e faz o que ele quer comer,só pra ele comer? Então,você tá deixando ele mal acostumado ,porque como diria os parente ,a criança tem q comer o que tem na panela,você não tem que fazer algo só pra ele. Me ferrei de novo,porque eu sou a rainha mestre de fazer quitutes só pra Helena comer tudinho...

*Você colocou seu filho pra dormir com vc na sua cama e nunca mais tirou? Iiiiii isso é o pecado mór de deixar mal acostumado,porque afinal,ele nunca mais,jamais,deixará a sua cama,e tbm já deve ter escutado que isso estragará o seu casamento, e que você jamais conseguirá ter intimidades com o seu marido né?( como se só pudessemos dar uma namoradinha na cama né? Aloooouuu,você que acha que só da pra namorar na cama,você esta com um problema sério,criatividade bebê!).Me ferrei 3 x! Helena tá mega mal acostumada,(ou sou eu?)porque ela já voltou pra cama dela,e eu fui la e coloquei ela de novo na minha,é que sentir o bafinho dela na madruga me enche de alegria,e eu sou uma mãe de fim de semana ok?

*Você deixa ele escolher as roupas que ele quer usar?segundo os parente ,filho não tem querer ,tem que ser a roupa que você quiser entendeu? Bom,seguindo a minha regra de deixar mal acostumado mesmo,Helena anda escolhendo as roupas,as vezes eu me estresso mais é pela falta de bom senso dela pra moda do que pela demora em resolver se vestir.Ela anda mega mal acostumada e eu ando me divertindo horrores em deixar ela livre pra vestir o que quiser ,sempre com a minha ajudinha e aval né bebê?

*Você deixa ou já deixou seu filho ficar chupetando seu peito? Olha,sinto dizer,mais ferrou pra vc,ele vai ficar muito mal acostumado e você tbm! Porque as pessoas acham que só os filhos ficam mal acostumados né? Mas eu digo minha gente,que nós também ficamos,porque enquando o filho ta la pendurado no peito,você esta la feliz da vida vendo o seu serzinho aninhado em você! Nessa hora os parentes morrem né? Porque olha,nada mais irritante para os outros do que deixar nossos filhos pendurados nos nossos seios cheios,ou murchos,tanto faz,é o auge do mal acostumado.Helena foi muito mal acostumada nesse quesito,mamou pendurada até 1 ano e 5 meses,eu me estressei muito,mas fui eu que quis.

É tanto e inúmeros " Você vai deixar ela mal acostumada" que eu simplesmente me dei conta que se fosse seguir essa frase ,Helena estaria muito ferrada,ela provavelmente não poderia fazer quase nada em nome da educação e bons costumes!

Eu ando tão mal acostumada em deixar Helena mal acostumada,que tô bem gostando disso!



 

2 comentários:

Alvaro Fagundes e Flávia Didonet disse... [Kaka respondeu]

Muito bom! Estou seguido o teu Blog!!!

O mundo da Dani disse... [Kaka respondeu]

ameiiiiiiiiiiiiii esse post
to mega ferrada.... meu filho é o mais mal acostumado do mundo..kk