sexta-feira, 2 de março de 2012

5

A vida da gente?



Hoje é o último capítulo da linda novela A vida da gente,eu nunca acompanhei a novela o horário nunca batia,eu ainda trabalhava..aí eu larguei tudo como vocês bem sabem e de vez em quando eu parava ( quando dava) pra ver,e olha,se a Manu fosse minha irmã eu matava ela de porrada,na boa! 


Repara bem na foto acima,eles eram amigos,super amigos,a Ana o amor do Rodrigo e vice versa e Manu aquela mais fiel confidente e incentivadora desse amor...aí,escabum! Manu traçou o amor da irmã e a irmã se deu mal,muito mal....


Eu tenho 4 irmãs,nós temos uma relação Ana e Manu purinha,somos amigas,cumplices,confidentes,inseparáveis e é por isso que posso afirmar que se algum dia eu morrer ou entrar em coma ( isola 3 x) e se alguma delas casarem com o meu marido pra "ajudar" a criar a minha filha, eu volto do além todo dia e assombro a vida delas,juro.


Eu gostei da novela,pelo menos o pouco que vi,me emocionei muito,mas nunca entendi o porque da Manu casar com o amor da irmã,gente alguém me explica isso? Como pode uma irmã saber do amor incondicional da outra irmã por um homem ,de toda história,e mesmo assim essa irmã se deixa apaixonar por esse amor? elas eram melhores amigas,a Manu já gostava do Rodrigo antes e foi a Ana que surrupiou ele dela? acho que não né?
minhas "amiga",marido de irmã minha virou árvore,eu admiro,ajudo a regar pra crescer,podo,mas jamais vou levar pra dentro da minha casa,sei que é uma novela e bla bla bla,mas jura que alguém acha normal a irmã Manu se apaixonar pelo Rodrigo? porque na vida real eu não acharia nunca,e olha que eu até conheço uma história bem similar a essa mas que ninguém aceitou ,achamos o fim do mundo...e de verdade é.


E esse Rodrigo vamos combinar? o quem tem de bonito tem de bundão e fraco,na cara se deixou envolver pela Manu por pura carência,falta de sei la o que,porque ele poderia sim criar a filha com a ajuda da cunhada mas se queria namorar que namorasse outra, uma anonima né? 


Se eu confessar que bem gostava das loucuras da Eva vocês me achariam muito louca? eu acho que a Eva era a única que tacava mesmo as verdades na cara ,aquelas verdades que ninguém tem coragem de dizer e que ninguém quer ouvir...


Óbvio que na novela tudo tem um motivo,mas acho que na vida da gente real essa história não teria um final feliz,essas irmãs provavelmente jamais se falariam de novo ,há não ser que tivesse morrido uma delas,achei tão feia essa traição com a irmã que estava lá em coma ,mesmo ela sendo outra chatonilda,a irmã Manu poderia sim nunca ter se envolvido com a namorado da irmã e poderia sim ter deixado claro pra sobrinha a história da mãe,ela não é a mãe da Julia gente! ela criou ok,mas ela é a tia,ela só é a tia.


Hoje torço pra Manu ficar sozinha pra pensar no que ela poderia ter feito pra ter evitado tanto sofrimento ,que a Ana fique com o lindo do Lucio e que o Rodrigo fique só sendo pai....


Sei que é uma novela,e em novelas coisas acontecem,mas em todo caso o recado tá dado pra vocês tá irmãs? ou mando o "Ferdinand" dar cabo de vcs ou volto do além e assombro vocês pra toda a eternidade! Nunca casem com o meu MARIDO!

5 comentários:

yahhh disse... [Kaka respondeu]

Eu adorei a novela, e confesso que acho mais do que natural a Manu e o Rodrigo se envolverem. A Anna estava em coma, ninguém sabe se ela conseguiria sair ou não daquela, depois de anos a gente sempre tem esperança, mas nunca acha que realmente vai acontecer... Eles se aproximaram por um amor em comum, por um propósito... Construíram uma família juntos, mesmo estando separados... Nada mais normal que se apaixonarem. Se acontecesse comigo, acho que entenderia.

E eu jamais mandaria o Ferdinand matar alguém, ele é muito incompetente. iuashdiuahsuidhasiudauish

S.Anne Dantas disse... [Kaka respondeu]

ideeeeim, compartilho da mesmaideia. Irma e ocacete, roubou a vida da outra sim e ainda se fez de vitima a novela toda. Manuela que fique com outro,Ana com lucio e rodrigo com outra. Detalhee., nem vi o final na tv pq assisto pelo site e ainda n cheguei la. Kaka me segue? Retomei meu blog e ta que nem um feto.rsrsrs. Bjos gata

Anônimo disse... [Kaka respondeu]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q vc ficou muito puta com o final né kkkk,


Diana Cine

Girassol disse... [Kaka respondeu]

Realmente é uma situação complicada. Entendo vc dizer q ficaria irada caso uma de suas irmãs ficasse c/ seu marido e filha se algo lhe acontecesse, mas veja bem, vc é casada, construiu uma família, uma história com seu marido e na novela não é nada disso. Ana e Rodrigo não tinham uma história, ficaram apenas 1 vez na vida, foi uma paixonite adolescente como todos nos já tivemos. Quando houve o acidente Manu e Rodrigo se uniram e eles sim construíram uma historia, um relacionamento e tbm não foi logo após o acidente, foram 2 anos depois, quando não havia perspectiva alguma da Ana acordar, enfim, não sei se faria o mesmo que Manu, provavelmente não, mas não dá pra julgar é um caso totalmente atípico.
Nessa história não existiam Vilões e mocinhos, existiam pessoas reais, com seus defeitos e qualidades, acertos e erros, por isso não consegui tomar um partido com propriedade vendo a novela, fiquei totalmente dividida.

S.Anne Dantas disse... [Kaka respondeu]

Certamente se essa situação me acontecesse amaaaaais aceitaria meu amor com minha irma, e ela tbm nao. Kaka, me chamo sue,prazer, e sempre li seu blog daqui do trabalho mas como temos restrições,e sÃO MUUUUITAS, nem dava pra abrir a caixa decomentarios mas comprei um tablet,haha, agora comento ate em reportagem de jornal on line. Gosto muito dee da Helena, leitora assiduo de vcs. Voltei commeu blog eapesar da falta de tempo vou mante-lo, help me!! Fica com Deus.