sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

0

Acho que não quero mais....

Quando voltei a trabalhar não tive nenhuma encucação,foi tudo relax,sem neuroses e dramas,e pra ser beeeeeeem sincera,eu queria muito voltar a me sentir pro-ativa,independente..

Potoquita tinha 6 meses e tbm não teve nenhuma crise,acho que a minha segurança tbm a ajudou nesse processo,que pra muitas sei que é super dificil,mais que pra mim foi natural.

Helena esta com 1 ano e quase 5 meses ( rsrsrs) e agora já reclama quando saio pra trabalhar ( quando esta acordada,poq anda uma preguiçosa...) faz beiçinho,pede pra ir pro colo,me beija e faz charminho..morroo!

Hoje em dia não gosto mais tanto de vir trabalhar, fico o dia todinho pensando nela,ligo umas 356 vezes ,se ela vai pra piscina ,morro de inveja ,se ela esta dormindo queria estar junto.Não estar junto dela nessa fase me parte o coração! ela esta gostosérrima, quase falando ,querendo ficar independente,sempre uma novidade e muito,mais muito dengosa,e não vejo nada disso na hora,as novidades do dia a Ana manda ela repetir a noite pra mim,ela até repete,mais não é a mesma coisa.Vamos comprar uma máquina de filmar,ensinarei a Ana a usar ,pra quem sabe assim ser uma forma de estar mais "perto dela.

Ando contando os dias para as minhas férias,que quero simplesmente ficar colada nela e claro que tbm,continuar na luta para desmama-la,que não sei porque,cismei que será nas minhas férias que irei conseguir!

0 comentários: