segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

0

A vida sexual após o parto...

Muitas amigas me perguntam como fica a vida sexual após o parto,e bla bla bla...querem saber detalhes,e lhes digo: Vocês não vão nem pensar em sexo!

Pra engravidar é sexo á torto e á direito,no decorrer da gravidez nem tanto,pelo menos comigo,eu estava tão envolvida com aquela barriga,que juro,nem pensava ,e Marido tbm quando a barriga começou a crescer,a Helena a mexer,ele meio que se distanciou,sexualmente falando,eu havia me tornado imaculada pra ele,acho que ele me via como uma barriga que carregava a filha dele,o psicológico abalou.

Era muito amor,abraço,beijo,cumplicidade,mais o sexo,esse ficou esquecidinho....

Quando Potoquita nasceu tivemos o resguardo,aqueles famosos 40 dias,e ao contrário de muitas mulheres,eu não fiquei contando os dias para voltar a "ativa",eu queria estar 100%,não só meus órgãos internos,eu não me sentia 100% com meu corpo,o peito cheio demais,cheio de rachadura,eu usando cada calçola medonha,usando cinta,com uma barriga flácida,que quando tirava a cinta me dava a sensação que ia desabar no chão..enquanto nada disso passasse eu não ia conseguir,curtir,aproveitar,não me sentia mulher,estava só Mãe.

O tempo foi passando,as coisas voltando ao lugar (literalmente),e a vontade aparecendo,tudo no seu tempo...seja ele longo ou não,e é preciso dar esse tempo,até poq o sexo após o parto é mega estranho,o seu corpo esta super diferente,e vc muito ligada nele...

Claro que depois de um tempo,ahh,depois é tudo uma magia,e vc se pega agarrando o Maridon em qualquer canto da casa e rezando praquele serzinho não te atrapalhar!

0 comentários: