quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1

Eu , a Marinheira de Primeira,Amamentação e a Nuk - Parte II

Gente ,mal coloquei o post no ar e as pessoas já estão me perguntando: Nossa ,mais pra que você foi num curso de Amamentação?

Quando surgiu a oportunidade de participar desse evento da Marinheira de Primeira em parceria com a Nuk ,eu nem pensei duas vezes,é claro que eu ia querer estar lá,quando eu engravidei da Helena nunca me interessei pra fazer nenhum curso,achava a maior bobagem,e ontem isso caiu por terra.,achei super válido participar de um curso desse ,e olha que não é nem pelo o que você aprende,porque isso se você pesquisar na internetmamães passaram,ontem eu dei boas risadas,me vi em várias situações contadas e pude compartilhar dos meus sucessos e fracassos na amamentação,as mamães que estava lá eram um barato,lindas e com tantas dúvidas quanto eu,agora me diz isso tem preço? Fiquei sabendo mais sobre amamentação, conheci novas pessoas ,tive uma noite agradabilíssima e ainda sai doida pra ter outro bebê,poxa lá só tinha mulheres grávidas,a gente fica influenciada vai? você encontra,mas é pela delicia que é escutar alguém que conhece do assunto te dar dicas e mais ainda,ouvir o que as outras

Eu super indico as mamães,futuras e com vontade a participarem de um curso desse,óbvio que eu indico o que fiz ontem,mas por razões que não são óbvias,por exemplo o clima é totalmente intimista,aconchegante eu fiquei super a vontade,aOlivia Bernardes que deu o curso é mais do que fofa,dá vontade de levar ela pra casa com você pra te ajudar a cuidar do bebê,e ir num curso patrocinado pela Nuk é um luxo vai? eu ganhei um presentinho pra Helena lindooooo,aonde mais eu poderia ganhar um produto desse se não lá?

Olha de verdade,eu desmitifiquei totalmente essa coisa de curso relacionado a maternidade,acho que vale muito a pena,devemos fazer sim,e trocar idéias sempre,afinal é trocando idéias que a gente aprende a fazer o que da mais certo!

Pra quem tiver interessado a Marinheira de Primeira tem um site foférrimo aonde vc encontra todas as informações que precisar para participar ( clique aqui) e você também encontra no Facebook a página da Nuk Brasil ( aqui) que esta sempre colocando novidades para as mamães de primeira,segunda e por ai vai!

Fica a dica!

1 comentários:

Regina s2 Guilherme disse... [Kaka respondeu]

Oi amor , amei seu blog .. estou te seguindo .. muito beijinhos meu e do Guizinho s2
se puder faz uma visitinha lá no nosso blog , ♥