terça-feira, 16 de agosto de 2011

0

Uma Carta pra você - parte 2

Oi Filha!

Hoje dia 13/08 você esta completando 2 aninhos!!!!! caracaaaaaaaaaaa filha,passou muito rápido!

Mamãe esta aqui enlouquecida preparando sua "mini party" da Barbie,acho que você vai gostar,seus primos virão e aposto que vocês vão aprontar bastante,hj você acordou de bom humor,e falando : Meu niverxáriooo! quase chorei...na verdade to quase das lágrimas aos prantos desde ontem.

Você esta tão mocinha...falante,independente..continua uma Malena as vezes viu? deu pra berrar numa voz tão estridente que me dá até frio na espinha quando ouço,não sei porque você ainda fazendo isso,é uma chatice.

Você continua dormindo na cama da mamãe,e mamãe vai acabar com isso tá? me desculpe,você não vai gostar,mas passou da hora,poxa filha,foi bom enquanto durou tá legal? mas mamãe anda sentindo falta do espaço dela junto com o papai,um dia você vai entender....

Você agora resolveu me chamar de Kaka as vezes..morro de rir! e só quer sair se colocar pulseira e colar,tá uma mini perua,como pode? tão pequena e tão vaidosa...você vai me fazer gastar tanto dinheiro né? tô até vendo!

Sabe filha,se sua vovó Vera estivesse viva,ela ia estar enlouquecida com você,você tem me feito lembrar tanto dela,com esse seu "estilo mini perua",louca por balangandãs..ela era exatamente assim,outro dia eu e seu pai até choramos no carro ao falar disso,que vocês iam ser companheirassas de shopping,nunca se esqueça tá filha? ela te amava muito,e a sua "estelhinha" vai sempre lá do céu olhar por você!

Essa madrugada você me deu trabalho,acordou as 03:20 e não quis mais dormir,fiquei mini histérica e acho que de tanto esporro que te dei você resolveu me ouvir e dormir mais um bocado,mesmo assim eu estou esgotada,mas eu te perdoo tá?

Poxa filha,2 anos!!! parece que foi que você nasceu,tão cabeludinha e de olhinhos puxados,xerox do seu pai! acho que você anda parecida com a mamãe agora,e não estou me iludindo...

Sabe filha,queria te agradecer,é agradecer,por fazer da minha vida uma festa constante,por deixar tudo tão colorido e claro,cinzento tbm ( eu ainda sofro por não dormir),Obrigada filha por me dar a chance de ser sua mãe,Obrigada por me dar a oportunidade de querer e ser uma pessoa melhor!! Obrigada por me deixar te agarrar e beijar e morder e quase nunca,reclamar,Obrigada por falar "amo voxê",tudo bem que você só fala quando eu peço,e eu só peço porque é muito bom ouvir tá? Obrigada filha por ser tão carinhosa,e tão geniosa também,você é uma coisa de linda! Você é realmente o meu sonho realizado.

Nossa filha que vontade de chorar! tô com um nó na garganta,alias desde que você nasceu,eu me pego assim,sempre com vontade de chorar ou chorando...é que ter você,nossa filha,eu nem teria palavras pra explicar,você faz tudo ser tão completo.

Aos poucos eu vou te mostrando,seja em forma de gestos ou mesmo por palavras,o quanto é imenso o meu amor por você!

 Parabéns filha! Feliz Niverxário,Feliz Ano Novo!!!! 

Um beijo
Mamãe

0 comentários: