quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2

Amor maior não há!

Eu amo a Helena ,amo demais,eu costumo dizer que amo que dói,que amo tanto,mas tanto...

Eu amei a Helena desde a primeira vez que a vi na ultra,quando vi aquela pepequinha lá e sabia que seria ela,a minha filhinha amada,eu a amo desde dai.

Achei que esse amor ficaria por ai sabe? mas daí a bichinha resolve começar a falar,e a conversar,e a me beijar,me abraçar,ela começou a me amar tbm,de verdade,e o meu amor por ela anda transbordando.

Tem dias que eu acordo e olho praquela carinha dela de sapeca e nossa,coração chega a acelerar,parece que em dias assim meu amor fica maior sabe? é,eu posso dizer que tem dias que a amo mais que outros,não que a ame mais em só alguns dias ok?  é que  tem dias que eu não quero desgrudar,me da uma saudade,como se ela fosse embora a qualquer minuto,tem dias que eu só quero estar com ela ,e mais nada.

E quando ela fala? eu não consigo não aperta-la e as vezes sufoca-la até de tanto beijo e carinho,é que ela anda falando cada coisa,eu me surpreendo sempre,acho que vou me surpreender pra todo o sempre né? até quando ouvir uns desaforos da boquinha dela,nunca vou deixar de me supreender com ela.

As vezes só de olhar pra ela eu choro,choro de emoção e de alegria e de tristeza tbm,porque ela esta uma mocinha sabe? e eu quase não vi ela chegar aí aonde ela esta ,ai me da tristeza sem fim,e eu me lembro tbm nesse instante que o nosso amor ,esse amor de sangue,de almas,que nos une, será pra eternidade,ela sempre será minha Helena,e eu sempre serei a Mãe Kaka dela ,e isso não tem como mudar e eu peço sempre ,Deus não faça isso mudar!

Tem dias que eu a acho a mais linda,ela é a mais linda da minha vida inteira,mas tem dias que eu olho e penso: Uau,ela é muito linda! e Uau ela é minha! Meu Deus uauuuuu! Eu olho,olho e nunca me canso,nunca me canso de amar ela.

Óbvio que tem dias que ela me cansa,me consome,me suga,mas até isso anda mudando,e anda mudando em mim mesma,me vejo tão mais paciente com ela,tolerante,acho que é porque ela agora me entende,é como se agora ela me conhecesse,e assim ela me conhecendo também as coisas ficaram muito mais fáceis pra mim,e eu agradeço sempre por isso,afinal a gente bem sabe o quanto é dificil o começo,como é dificl a gente conhecer nosso filho e a reconhecer nós mesmas,é dificil pacas!

Criar um filho que prazer né? como eu tenho prazer em criar a Helena,em dar banho,dar a comida,em colocar ela pra dormir,que prazer é cuidar de alguém ,e assim cuidando dela eu cuido de mim,cuido da minha alma.

Que honra meu Deus em poder amar alguém assim!

2 comentários:

Anelize disse... [Kaka respondeu]

Que linda declaração de amor...
Só sendo mãe pra entender esse amor que dói.
É muito gratificante ser mãe, e é uma dádiva quase que divina... Só Deus pra nos presentear com tamanha graça.
Que lindo esse amor!!!
Que lindo você conseguir expressar em palavras um amor tão difícil de descrever.
Parabéns pelo post.
bjs,
Ane mamãe da Malu
aprendendocomamalu.blogspot.com

yahhh disse... [Kaka respondeu]

Lindo ler isso. Me sinto assim com a Alice também. A amo muito, mas depois sinto que o amor cresceu, mesmo parecendo impossível amar mais do que ja amo... Vale a pena tudo que passamos. Sou louca por ela!!! rsrs! Beijos