quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

0

Nariz aguçado

Lá em casa a gente simplesmente não pode mais soltar pum,ou como diz ela ,puti,acabou essa de soltar puti lá em casa,nem pensar em estarmos lá curtindo um filminho e deixar escapar um,Helena sente e segue o rastro,Helena virou uma cheira puti!

Engano quem acha que só eu e o Marido estamos na mira desse nariz,é com qualquer um,ela sente o puti de qualquer um,e ela para tudo que esta fazendo e pergunta : Quem soltou puti? 
Agora me digam,imagina a cara dessa pessoa que soltou o puti e uma criança de 2 anos o denunciou? tô sentindo que os amigos que tem problema de gases estão fugindo la de casa.

Eu não posso nem pensar em soltar puti e querer fingir que nada aconteceu,tô desconfiada que a Helena já conhece o cheiro do meu puti ,porque aonde eu estiver ,se eu soltar um ,sem querer que seja ela levanta e pergunta : " Mamãe soltou puti? ,aonde eu me enfio nessa hora?

Dizem as más línguas da família que eu sempre fui uma cheira puti,apesar de eu não lembrar deixo claro,fico pensando se a Helena puxou isso de mim...apesar de eu não lembrar deixo claro de novo! 

E quando a visita resolve ir ao banheiro? Helena prontamente pergunta : " Vai soltar puti? Vai fazer cocô?" e quando ela resolve conferir o que a pessoa foi fazer? jésus,ela ta obcecada,to preocupada viu?

Outro dia almoço lá em casa,casa cheia,amigos,familiares e o vovô da Helena resolveu ir ao banheiro,ele saiu do banheiro,eu já tinha reparado que Helena estava ligada ,mas pro meu azar ela me vira e fala em alto e bom som:

-"Quem fez cocô? Vovô fez cocô? - com as narinas dilatadas sabe? procurando o cheiro!

O vovô dela super sem graça,vira e diz:

-Foi o vovô Helena,vovô fez cocô! ( coitado ,teve que confessar isso na frente de uma galera)

Eu crente que ela ia calar a boca né? mas ela me vira pra piorar e diz:

-Cocô podri vovô! podri!

Alguém ajuda a fazer um buraco bem grande pra me enfiar?










 

0 comentários: