quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

1

Os "pimos"

Helena tem 4 "pimos",todos meninos,lindos,absolutos,e loucos por ela,acho que por ser a única "gatinha" da família ,ela seja tão paparicada por eles.

Adoro vê-la interagindo com eles,é o máximo,é o auge da minha satisfação,adoro vê-la conversar,abraçar,adoro vê-la "impor" suas vontades,é nesses momentos que deixo de vê-la como minha filhinha-linda-de-minha-vida e a vejo como uma mini mocinha,um individuo.

Os "pimos" tem idades variadas,vai de 5 meses há 6 anos,e juntos eles se completam,juntos eles completam a nossa familia.

Helena tem um "pimo" preferido o João,o de 6 anos obviamente,ele é uma coisa com ela,delicado,gentil,um príncipe,ela pinta e borda com ele,o ´Pimo João" ,logo ele que a pega no colo,que faz carinho,que a enche de beijos e que a escuta com a maior paciência,o Pimo João será o namorado dos sonhos de qualquer garota.

Tem o Pimo Pedro,que não é tão preferido quanto o João mas é aquele que fala a mesma língua dela,eles tem a mesma idade,a Helena é a preferida do Pedro,ele enlouquece com ela,quer abraçar,fazer carinho,morder,beliscar,tudo assim,juntoaomesmotempo,e é por isso que ele não é o preferido dela,ela cansa dele,temo que ela o ache infantil demais,sabe como são as meninas né? preferem sempre os mais velhos! Pimo Pedro,meu homem das cavernas,sempre descabelado,descalço,desbravando o mundo,sempre pelado,odeia ficar de roupa,sempre a procura de uma aventura.Pedro irmão do João.

Aí tem o Pimo Kenkique de 5 meses ( Henrique) com esse ela é Felícia pura,aperta,agarra,trata como se fosse um filhindo dela,até ele chorar ou tirar a atenção que é dela,aí ela vira "monstrinha" ,esse é o "Meu Kenkique",é com ele que ela vai treinando como será quando tiver o irmãozinho dela,ou irmãzinha...é com ele que ela quer trocar a fralda,é ele que ela quer colocar pra dormir,é dele que ela tem ciumes,é por ele que ela se derrete,é com ela que ele fica tenso e ao mesmo tempo pleno e feliz.
Kenkique que ia ser meu afilhado,mas me roubaram.O João é meu afilhado.

Tem o Pimo Bê de 7 meses,que ela acha que é boneco,e ela meio que desconfia quando ele se mexe e quando ele grita,apesar dele ser mais velho que o Kenkique,ele realmente é igual um boneco,careca,gordo,olhos azuis,eu mesma as vezes de tanto olhar pra ele me surpreendo quando ele se mexe,não que ele nunca se mexa,ele é um espoleta gritão,mas ele é igual aqueles bonecos "meu bebê" sabe? acho que Helena tbm acha isso...Bernardo imão do Pedro e do João.

Os Pimos,meu sobrinhos,filhos das minhas irmãs amadas e lindas ,que delicia tê-los ,que alegria ,que realização é saber que a Helena os terão pra sempre,e será sempre a "Piminha" deles.
Cuidem dela rapazes!

***********************************************************************************

Pimo Pedro,toda vez que vê Helena quer abraçar,quer expressar seu imenso amor naquele pequeno grande abraço e agora deu pra abraçar e falar:

"Amor do Pimo,Amor do Pimo"- coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa né?

Helena adora,se derrete,aí eu ao saber disso perguntei:

"Nossa Helena  ,Pedro te abraçou né? o que ele disse?

Helena muito espertinha:

"Amor do Pimo,.Amor do Pimo - e imitando o abraço tbm

-Que lindo né filha? - eu toda orgulhosa dele,desse carinho

-"Ele mi ama muito!" - disse ela toda cheia de si!

1 comentários:

Mãe Vaidosa disse... [Kaka respondeu]

Desejo pra você e sua família um Feliz Natal cheios de benção e alegrias.
Bjks

Andréia, Sandro e Samuel♥
http://cantinhodosam.blogspot.com