segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

4

2012,o ano que vou ser mãe!

Todas sabem da minha ansiedade para esse ano de 2012 começar,ansiedade nº 1 porque eu prefiro ano par,não saberia explicar,apesar de ter sido num ano impar que ganhei meu maior presente...enfim.

Com a chegada desse ano,tá chegando tbm a minha maior missão: Ser mãe! yes people,eu já sou mãe,mas vocês bem sabem que ando me sentindo uma mãe de final de semana faz tempo né? então,será nesse ano de 2012 que serei mãe de verdade da Helena,e é assim que me sinto.

Será agora dia 16/01 que eu acordarei essa nova mãe,tô saindo do meu trabalho de 6 anos ,com o coração tranquilo e a sensação de dever cumprido,se sentirei saudades? pode ser que sim,pode ser que não,pode ser que nem lembre ,todas nós sabemos que cuidar de uma criança não nos dá muito tempo de pensar em nada né? tô deixando o trabalho só pra ter o prazer de cuidar da minha familia,bateu essa vontade desesperadora,essa vontade de fazer algo de verdade,porque tô há 6 anos quase fazendo a mesma coisa,preciso me sentir ativa,pro ativa,útil,preciso desse ano sabático sabe? preciso de verdade me sentir mãe da Helena,esposa do Leo,e mãe de um baby que pode pintar por aí a qualquer momento,e quero cuidar desse novo baby sabe? cuidar de verdade.. ( ainda nao estou grávida,só pra constar)

Quero novas experiências familiares,e não me sentir sempre apressada,cansada e reclamona. Sei que não será umas férias permanente,terei mais trabalho do que trabalhar fora,mas eu to tão animada,estou me sentindo pronta e preparada.
Quero renascer,tô precisando!

4 comentários:

Débora Nunes disse... [Kaka respondeu]

Amiga que delicia! To adorando essa sua vontade, ta se entregando pra 2012! Parabens!
Essa sem duvida é uma escolha maravilhosa! Comigo foi em 2011, resolvi mesmo deixar de trabalhar pra cuidar da Clara!
Ser mamãe de novo ainda não, mas daqui a uns dois anos quem sabe?!

Beijos e que sua nova etapa da vida comece com muitas alegrias!!

Recanto das Mamães Blogueiras disse... [Kaka respondeu]

Kaká, que bom querida... que 2012 seja mesmo um ano sabático pra você.
Que possas descansar em Deus e deixar que Ele guie a tua vida e da tua família.
Que sejas uma mãe bem sábia e cheia de gás...rsrs.
Feliz 2012!!! São os carinhosos votos de toda a Equipe Recanto.

Chris Ferreira disse... [Kaka respondeu]

OI Kaka,
que 2012 seja um ano do renascimento dessa nova mãe.
Tudo de melhor para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Amanda disse... [Kaka respondeu]

Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!