quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

3

Quando eu comecei a odiar a Adele!

Sabe aquela cantora inglesa que anda sendo sensação pelo mundo a fora? então,ela tbm anda sendo a sensação absoluta la em casa,principalmente com a Helena,até aí eu estava amando,achando o máximo uma menininha de 2 anos estar tão cult,tão " antenada" sabe?

Eis que ela resolve que pra dormir ela tem q ouvir Adele,no começo achei lindo,divertido,encantador,ainda mais que era a musica que estava bombando nas rádios,que eu sabia até cantar..mas isso já tem 2 semanas,e eu tô odiando aquela gorduxa da Adele!

Todo santo dia Helena pede pra ouvir a musica " Someone like You"  e só de ouvir a introdução já me dá até um frio na espinha,porque o raio da música não toca só uma vez e a Helena dorme sabe? a música chega a tocar 8 x seguidas,isso em dias bons,porque outro dia eu contei,foram 12 x! e sabe o pior? é que ela manda eu cantar junto,eu até canto,mas depois da quinta do someone like you,eu quero mais que o someone morra,que ela jamais encontre ninguém a esse someone mesmo e que ele ,esse someone,seja mesmo muito feliz com a tal da mulher que ele casou...depois da oitava vez então,eu quero mais é que a Adele morra encalhada mesmo...eu fico é torcendo que o someone like you nunca se concretize!!!!

Outro dia tentei colocar outra música ,em vão...nem tudo é perfeito né? ela ja ta dormindo na caminha sozinha ,seria pedir muito que ela  dormisse no silencio?

3 comentários:

Débora Nunes disse... [Kaka respondeu]

Kkkkkkk.. Essas pequenas cada dia uma nova bé?! Huahuahua

Que saudades do seu blog!!! Nunca mais passei por aqui... =(

Beijos
Debora

Andréia Sales disse... [Kaka respondeu]

Realmente até que parece bom.
Mas em exagero, que sofrimento.
Bjks
http://cantinhodosam.blogspot.com/
http://makeviagem.blogspto.com/

geice disse... [Kaka respondeu]

kkk passa no meu e veja minha filha cantando kkkk essas meninas vou te contar kkkkkkk