segunda-feira, 19 de setembro de 2011

0

Sou grata.

Tem algo mais gratificante do que depois de um dia punk,olhar o seu bebezinho dormir? É ali naquele momento que você reafirma a sua fé na vida,é ali naquele instante que você tem a certeza que tudo ,tudo vale a pena ,todo o cansaço,todo o R$ gasto,todas as noites perdidas,é só olhar aquele rostinho,ouvir aquela respiração,sentir aquele cheirinho e você se sente completamente ,absolutamente,inexplicavelmente feliz,satisfeita.

Todo dia a noite quando coloco a Helena pra dormir,fico ali ,imóvel,numa extrema felicidade,olhando ela dormir,acho ela tão linda,tão completa,e fico pensando se ela imagina o meu imenso amor por ela,será que ela sabe?

As vezes enquanto ela dorme,eu coloco meu nariz bem pertinho do rosto dela e fico ali,sentindo aquele cheirinho,chego até a atrapalhar o soninho dela,tenho q parar com isso.Quando não sou eu ,é Marido ali estatelado olhando ela dormir,contemplando toda a sua graciosidade,e reafirmando o quanto ela é amada.

" Então você adormece,meu coração enobrece,e a gente sempre se esquece de tudo que passou.."

Obrigado Senhor por me permitir ser tão feliz! Sou grata!

0 comentários: