quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1

Lágrimas e Risos

É fato que depois que a minha Helena nasceu eu me tornei uma mulher muito chorona,e digo chorona de tudo,comercial da  margarina qualy anda me fazendo chorar,olhar Helena dormir então,nóoo senhora aí vai muito choro...

Eu nunca fui uma pessoa chorosa,sempre me contive,sempre contive minhas emoções,sempre fui ótima ouvinte,conselheira e afins,mas jamais fui de falar,desabafar...

Aí a pessoa aqui se torna mãe,e nós bem sabemos que ser mãe nos muda demais,muda tudo,geral,você passa a ser outra pessoa,no começo você passa ser o seu bebê,depois você não sabe quem é,aí depois você volta a ser você,uma você melhorada ( no meu caso viu?).

Posso falar tranquilamente que me tornei mais tolerante,mais falante,desabafo com qualquer um que sente do meu lado e esteja disposto a me ouvir ,sabe como é? Porque mãe é um bicho que desabafa com qualquer um vai...

Aí a pessoa aqui acha que pode chorar também com qualquer um,ando assustando as pessoas,e olha parar pra ver tv pra mim anda uma tortura,outro dia me peguei chorando horrores assistindo Keeping Up Kardashians ,pra quem assisti a Khloe esta tentando engravidar,e não tem coisa que mais me da vontade de chorar é alguém tentar engravidar e não conseguir ,passei por isso.E meu Deus,nem cogito mais a hipótese de assistir Discovery Home and Health,não ta dando mais pra mim...

Óbvio que não virei uma bundona oka? mais me sinto mais sei lá,mulherzinha,acho que tô uma pessoa melhor,é isso.

A pessoa aqui passou a rir mais também,rir das coisas bobas,até das coisas que me tiram do sério,afinal,eu tenho uma filhinha linda-de-morrer e nada mais nessa vida pode abalar a ponto de muito mal humor o meu dia,é isso ,quando o bicho pega eu penso: 'Calma Karine,logo mais você vai estar com a Helena" - e não é que o meu dia volta a ter sentindo?  gente,porque você pode ter um dia muito bosta,mas saber que você tem um filho te esperando cheio de saudades em casa muda tudo,eu fico quase na euforia.

É isso,meu mundo se tornou mais lágrimas e risos,as vezes mais lágrimas,as vezes mais risos,lágrimas de felicidade extrema,porque muita felicidade anda me fazendo chorar,as vezes risos de nervoso,de irritação,as coisas mudaram,eu já não choro só de tristeza e já não rio só de alegria,tá sendo melhor assim viu?













1 comentários:

Rose Misceno disse... [Kaka respondeu]

"Mãe é um bicho que desabafa com qualquer um vai..." Certíssima!!
E mãe chora na frente de qualquer um, rir na frente de qualquer um!! O negócio é relaxar e ser feliz!!

=)