quarta-feira, 28 de setembro de 2011

0

Letters to Juliet

Eu adoro a Amanda Seyfried,pra quem não a conhece é essa lorinha aí da foto,e ela ja fez filmes como Mamma Mia,Querido Jonh,Garota infernal e etc...vi todos e adorei,mesmo sendo filmes bem água com açucar sabe? e olha vou confessar, eu amo filme água com açucar,quanto mais açucarado melhor...é neles que eu suspiro,choro e me imagino ali ,naquele momento...

Ontem fui ver o Letters to Juliet (Cartas para Julieta) e gente,amei! que lindo,chorei muito,coisa boba né? mas é que ele me fez pensar em tantas coisas,me fez pensar que não podemos ter medo de encarar o que esta bem ali na nossa frente,de arriscar sabe? de simplesmente ir! 

Por exemplo no filme tem uma cena que eles falam sobre as palavras "E" e "Se" ,e como elas são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado? elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?

Foi aí que eu chorei...E se? E se? 

E se...

E se...eu não tivesse conseguido engravidar? eu seria tão feliz? 

E se ...eu não lutasse contra os meus próprios demônios ,como eu viveria?

E se...eu não tivesse minhas irmãs? como seria meu mundo? 

E se...eu tivesse feito outras escolhas? 

E se...eu pudesse fazer diferente? 

E se..são palavras que não vão me atormentar,isso eu garanto!

0 comentários: