quinta-feira, 18 de agosto de 2011

7

O Sono é o novo Sexo?

Amo a Clarisse Niskier e essa semana me surpreendi com um texto dela incrível , ela adivinhou meus pensamentos viu? Era eu naquelas palavras!

O começo do texto é assim:

"Adoro o sexo.E adoro o sono.Adoro sexo antes do sono,depois do sono e até durante o sono.Mas,sem o sono,já não sei se gosto tanto de sexo assim,não.Uma vez ou outra virar a noite,tudo bem.Mas,sinceramente,tem que ser uma vez ou outra mesmo.Já se foi o tempo em que eu dormia pouco e ficava supercharmosa com a voz rouca e as olheiras cult.Hoje a sensualidade aparece depois de uma bela noite de sono.Mas ,perai: uma noite prazerosa de sexo também me deixa assim não? Sim! mas principalmente se eu dormir depois."

Na boa gente,como manter uma vida sexual ativa depois da maternidade? Porque por mais vontade que tenhamos,o sono não deixa! Quantas e quantas vezes me peguei colocando a lingerie mais linda ,indo colocar Helena pra dormir e acabando dormindo junto? Milhares!!!!

Eu acho a maior mentira,balela mesmo,quem fala que depois da maternidade o sexo e a frequência dele continuou igual,gente pelo amor de Deus! Vai passar uma noite em claro,dando mamar sem cessar,limpando fralda de cocô ,quero ver a vontade de transar! 

Gente,o marido pode ser o pica das galáxias ,mas não há falta de sono que te faça encarar uma noite suculenta...Juro que já teve vezes que o Marido me abraçava com pegada e eu arrepiava,não de tesão,mas de medo q ele quisesse transar e eu estava morta com farofa! Era peito vazando,uma catinga de leite azedo,e falta de horas de sono..sono,sono...como eu sinto sua falta!

Gente falta de sono deixa qualquer um com um humor do cão,imagina ter vontade de dar beijos colantes cheios de língua? não há língua q vá se mexer!  E olha nada melhor do que ter uma noite de amor e sexo,mas se a gente poder dormir depois peladona de bunda pro ar vai? Se acabar numa noite de sexo e passar a madruga cuidando de filho é de lascar! Tudo bem,que a gente fica até mais feliz,mas o cansaço pesa uma hora!

Mas quer saber? nem tudo esta perdido,eu encontrei uma solução ,temos o Dia da Alegria,é o dia que, ou vamos pro Motel ou deixamos Helena com alguém, óbvio que não é só nesse dia que eu sou feliz,mas pelo menos tenho esse dia pra me sentir como antigamente,antes das noites sem sono,antes da maternidade!

Já teve vezes de falar mesmo: "Marido quero transar não!- e ele sempre entendeu,e sempre,sempre me abraçou e me deixou ficar lá,quieta e tranquila nos seus braços,é por essas e outras que amo ele demais,é nesses momentos de cumplicidade que eu vejo que tudo vale a pena,até mesmo ter perdido minhas noites de puro sexo selvagem!

7 comentários:

Mamãe Nanda. disse... [Kaka respondeu]

kkkk
Adorei!
Eu me enquadro perfeitamente nesse texto aí, sem tirar nem por.

letras de musicas que eu gosto disse... [Kaka respondeu]

rsrs ate chorei de tanto rir agora,você disse tudo,realmente por mais que se tenha vontade o sono ganha.Bjos

Carol Damasceno disse... [Kaka respondeu]

Faço minhas as suas palavras... Quase morro de tanto rir... kkkkkkkkkkkk

Adorei!!!
Beijinhos

Dani Castro 80 Royal disse... [Kaka respondeu]

Olha... só eu sei o que passei na época da gravidez doida pra ter um homem ao meu lado e sozinha.
Mas agradeço a Deus por ter passada o primeiro ano da Sophia sozinha. Assim o novo namorado (estou com ele a menos de um mês) nem sabe o que é o cheiro de leite azedo, a barriga flácida, a cinta e a calcinha pós-parto hehehehe
Somos heroínas não há como negar!

Chris Ferreira disse... [Kaka respondeu]

Oi Kaká,
cheguei aqui no seu blog hoje e adorei o texto. Aliás, estou de pijama e com um sono danado.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Raphaela Rezende disse... [Kaka respondeu]

Nossa, muito bom!!!
"pica das galáxias". MORRI de rir!!!

hauhauhauhauhauhauahuahuahuahua

Tô seguindo!

http://maternarconsciente.blogspot.com/

Fernanda Reali disse... [Kaka respondeu]

passei por isso e minha filha também se chama helena. as coisas não só voltarão ao normal como ainda ficarão melhores, basta querer e se dedicar algumas horas por dia ao próprio corpo, ginástica, cremes, alimentação leve. Afirmo que vai ficar melhor!
hoje helena está grande, quase 9 anos
beijooo

www.fernandareali.com