quarta-feira, 10 de agosto de 2011

4

Quem foi que disse?



Quem foi que disse que depois que a gente é mãe ,pode virar cabeleireira infantil?

Sábado resolvi cortar a franja da Helena,e cortar franja já é um pepino né? imagina de uma criança que não quer deixar? pepino em dobro!

Posso andar muito pão dura,mas me recuso a pagar 60,00 pra cortar a franja da Helena,e achei que fosse moleza essa tafera..óbvio que como sempre,quebrei as fuça! Já é a segunda x que corto a franja dela,a primeira vez ela era um baby,da segunda foi a Dada,que fez uma merda pior que eu ,pois cortou a franja da pobrezinha quando ela estava dormindo e com a tesoura de cortar a unha dela!!!! Fiquei super P da vida,dei esporro,e jurei que para cortar a franja da Helena só um profissa! óbvio que eu não estava me incluindo,ou estava?

A merda se deu,porque ela não quis ficar quieta de forma alguma,e quando via a tesoura já falava um NÃO bem alto e estridente digno de uma criança que não quer mesmoooo que mexam no cabelo dela.Pra me acompanhar nessa missão,estava a minha grande best e a best tia dela Bibi,que eu achei que fosse ser a pessoa que ia me ajudar nessa,tendo em mente que a Helena idolatra ela,e tudo que ela falasse ela iria fazer...me enganei.

Resolvi então entrar no banho com ela,e numa dessa ,vapt ,passar a tesoura,nem me toquei que pudesse fazer uma merda ou que ia dar errado...simplesmente pentei a franja molhada,juntei o cabelo com a mão ,e vupt,passei a tesoura! 

A pobrezinha deu um berro,e automaticamente colocou a mãozinha na testa,logo percebendo que o cabelo que tinha ali tinha sumido,quando eu percebi vi que tinha cortado realmente demais,e pra piorar quando vi a mecha do cabelo na minha mão,vi que tinha feito cagada mesmo...

Foi um diálogo rápido..mais ou menos assim:

-Carai Bibi fiz merda!

-Fez não amiga! ( disfarçando muito mal a merda que eu tinha feito)

-Lógico que fiz! olha o tamanho da mexa que eu cortei? ( a mexa estava na mão dela,que ia jogar fora)

ela olhando pra mexa,olhou pra mim,olhou pra Helena desolada na banheira:

-Ela é linda amiga! vai ficar linda de qualquer jeito ( ou seja ,havia dado merda mesmoooooo)

Eu arrasada,nesse momento mais que a Helena ,que estava mega arrasada

-Amiga,ela ficou igual a Sabrina Sato!

4 comentários:

Maira disse... [Kaka respondeu]

Kkkkkk ai amiga assim que comecei a ler já fui pensando na Sabrina Sato, rsrsrsr....agora R$ 60,00 pra cortar franja de criança????? isso é roubo, ou no cabelereiro dos famosos rs., eu pago R$ 30,00 pra cortar o cabelo todo das minhas meninas e já acho extorsão; da uma procurada melhor, acho que vc. encontra bons profissionais por um precinho mais camarada.....fique tranquila já já o cabelinho dela cresce, rs.

Bjs.

mperri disse... [Kaka respondeu]

Só uma coisa a dizer... a mesma que eu disse pra minha mãe quando eu passei máquina zero na minha cabeça, aos 18 anos: CRESCE... liga não que cabelo cresce!!!

Unknown disse... [Kaka respondeu]

kkkkkkkkkk...
Nem me atrevo a fazer isso por aqui, sou desajeitade demais.,..rs

Bjus...
Débora

Unknown disse... [Kaka respondeu]

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to raxando de rirr...