segunda-feira, 29 de agosto de 2011

9

Vamos falar mal deles? só um pouquinho vai...


Começo esse post pedindo desculpas ao Marido,mas ando precisando desopilar a minha mini histeria em relação a essa coisa de maridos  não ajudarem em casa.

Peço também a colaboração das "parente" ( Betinha,Bia,Carol,Yam,Sônia etc.rsrsr)que lêem o blog para não zoa-lo quando estivermos juntos, ele fica muito sem graça,e já que ele não é de ler muito o blog,posso passar por essa ilesa.( evitando o esporro)

Sem mais delongas,deixa eu fazer o que vim fazer,falar mal dos Maridos,(do meu pelo menos hiihhihiih)

Tô cansada viu? cansada bagarai ,lá em casa,só da eu,é pra dar banho,dar comida,fazer comida,colocar pra dormir,colocar pra fazer xixi,cocô,colocar desenho,tirar do desenho,ufa..por ai vai...como anda na sua casa? Porque os Maridos podem acordar de mal humor,abrir seu jornal e amarrar a cara né? agora vai a gente?
Eu amo meu Marido,Marido dos meus sonhos,mas ele anda me dando trabalho viu? Ele me ajudou muito quando Helena era baby,eu quase não trocava fraldas,era raro a colocar pra arrotar,e ele sempre,sempre estava ali de prontidão.Mas depois dela crescidinha,tudo eu tenho que pedir,se ela tá chorando eu tenho que pedir pra distrair,se ela quer fazer xixi eu tenho que pedir pra levar,e etc,etc,etc...porrannn ,eu não quero ter que pedir! nenhuma de nós quer! abaixo ao Movimento M.S.I ( maridos sem iniciativa) iniciativa JÁ!

Fora que é o bebê nascer,que o Homem resolve ficar gostoso né? se matricula em academia,curso,futebol,teatro,canto ,coral e qualquer merda que o faça ficar longe de casa,porque na boa só pode ser isso,o homem quer fugir e só chegar na hora que o bebê esta lindo,limpo,alimentado e dormindo.Meu deus,a gente precisa comer,fazer cocô,dormir,e vocês podem ajudar um pouquinho,bebê dá trabalho,e eles andam nascendo cheios de vontade própria,não tá dando nem pra "doutrinar" e a gente quer atenção ,depois que os bebês dormem,depois que os filhos dormem,a nossa vida não acaba,a gente quer atenção,atenção de vocês Maridos,por favor não ocupem a semana de vocês com coisas que não nos incluam..cemancol já pra vocês! E por favor,crescam e larguem o videogame!

Se a criança chora quando é bebê,tudo pra eles é peito,se a criança acorda de madrugada e pedimos pra eles irem lá ver o que é,na certa você ouvirá: " Amor,não é peito não?" ,carai nem tudo é peito!!!!!! mas acho que pra eles o?peito é o remédio pra tudo e principalmente o remédio pra eles não fazerem nada!!!!

Minha mãe é única mulher da face da terra que não reclamou do marido não ajudá-la quando as filhas nasceram,ela sempre diz que nunca acordou de madrugada,que tudo era com o meu pai,mas não levo muito em consideração porque a gente cresceu a base de Nan,ela não amamentou,então descansava e meu pai trabalhava,mais olha é a única história desse tipo que conheço,porque de resto é só reclamação da mulherada amiga.

E quando não é mais peito? Bom,o Marido ,o meu no caso,acha que só pode ser porque ela me ama muito!  se ela chora ,é porque ela quer " a mamãezinha dela" se ela não quer comer provavelmente é porque ela quer comer com a "mamãezinha dela" ,se ela esta chata bagarai é porque a "mamãezinha dela" não esta dando atenção...pra quem não entendeu,eu sou a "mamãezinha dela" e pro Marido,eu sou a solução para todos os problemas dela,já falei aqui como eles amam ficar na porta do banheiro enquanto eu estou tentando fazer cocô?ontem mesmo estava me depilando,ela lá batendo na porta e o Marido ainda me pediu pra abrir só pra ela "me ver",nossa pirei né? berrei : " Não vou abrir,tô pelada e de perna aberta pô,tira ela daqui".

Sem ser mal agradecida,reconheço que quando saimos eu não faço nadaaaa,é ele que passeia,brinca,que pega no colo,que leva no banheiro,que dá atenção,eu fico a rainha da frase : "Vai lá com o Papai" " Pede pro Papai"... ele realmente é só atenção e ajuda,o lance é em casa...mas acho que o lance de todos é em casa né? e se você esta lendo isso,e esta me achando ALOCKA,que seu Marido jamais faria uma coisa dessas,que ele é "perfect" ,um sonho...bem ou ainda seu filho não nasceu,ou ele ainda esta "entorpecido" com esse inicio da paternidade,porque pode ter certeza,terá uma hora que ele dará uma cagadinha e te deixará loucaaaaaa por não te ajudar e não é praga não tá? É FATO!

9 comentários:

Paula Lelis disse... [Kaka respondeu]

Podemos falar mal deles um pouquinho sim..rs O meu marido também é assim, ele acha que como trabalha, eu sou responsável por todo o resto. Mesmo quando está de folga é incapaz de ajudar na casa.. Só quer saber de diversão, quando o trem aperta com o anjo, choros e afins, ai é com a mamãe também. A gente cansa, né?
E como você disse, também queremos atenção e um tempinho pra nós (principalmente no banheiro.rs).
Você não está sozinha! =)
Beijos

O mundo da Dani disse... [Kaka respondeu]

ameiiiiiiiiiiii, é isso mesmo, o meu decidiu ir pra academia, aula d ingles, e eu?????? rainha do lar...affffffff me poupeeee

bjusss

Carol Damasceno disse... [Kaka respondeu]

APOIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Meu marido está nesse time também...kkkk

Beijinhos

Unknown disse... [Kaka respondeu]

Oiee,

Nossa chorei de rir!! Vc anda vigiando a minha casa??
Pq parece q vc descreveu a minha rotina!!
É FODA! Com o perdão da palavra!!
Acho q eles sairam todos do mesmo buraco, viu!!

kkkkk

Bjos!

Loreta #amigacomenta;)
@bagagemdemae
www.bagagemdemae.com.br

Rose Misceno disse... [Kaka respondeu]

kkkkk, morri de rir com seu texto, mas relutei pra comentar, o P@izão aqui é assim não! =O
Mas será que ainda tá "entorpecido" pela paternidade???Vou torcer pra que continue assim!!!

Beijão.

=)

Unknown disse... [Kaka respondeu]

Verdade, verdade,verdade,verdade e verdade!

Só!

rs...


beijo!

sol disse... [Kaka respondeu]

#Fato
No inicio o meu era assim msm e eu a rainha do lar ( não fazia nada ) agora q ele já ta espertinho tudo eu, se chorar ele ker mamãe e ai vai indo...
nossa ser mulher é dificil pakas...
PS.: as vezes parece que dói neles em fazer um elogio simples, indiferente se é da comida, da beleza. # isso é de matar!

Unknown disse... [Kaka respondeu]

AAAHHHHH... adorei a sinceridade!
Na verdade amei o blog.. rsrs continua que eu to adorando!! Já li uns 3 posts diferentes..
vc escreve muito bem, e prende na leitura.. escreve um livro muié! rsrs

Parabéns pelo blog.. rsrs

Em uma nova vida disse... [Kaka respondeu]

To aqui lendo "umonte" de post's ...incrível..adoreii....seguindo aqui e no TT..
O que cê falou é fato;;;;O pai da minha filhota acordava todo bonzim no começo,trocava fralda e tudo;;;;agora dormeee igualll um morto...rsrsrs
O que salva é que ele prepara o café da manhã no fim de semana...rsrsrs