segunda-feira, 3 de outubro de 2011

3

A gente no shopping

Helena deve ter ido ao shopping 2 x na sua pequena grande vida,uma quando ela tinha 3 meses  quando fomos comprar o bebê conforto e depois ela com 1 anos e meio quando fomos no Outback com ela pela 1ª vez...nunca a levamos mais vezes,eu detesto esse passeio de crianças no shopping,até porque não se tem nadaaaaa pra ser fazer com a pobre da criança lá!
E também porque eu já trabalhei em shopping,traumatizei total!

Ontem levei Helena no shopping,e pra bater perna mesmo,fomos comprar o móbile que a minha linda Kerol cismou que o baby Henrique tinha que ter,e fomos nós,eu bem animada confesso,até porque Helena anda numa fase super afim de qualquer coisa que a tire de casa,e porque estava com a minha irmã e a Tia Bibi,se Helena desse tiuti elas poderiam me socorrer!

E fomos nós todas saltitantes,Luan Santana comendo solto no som do carro,Henrique dormindo,Helena comendo uma super maçã,nós falando mal dos Maridos e babas...(um dia perfeito como podem imaginar),afinal tem coisa melhor do que juntar as "amiga"  e as "crionças" e falar mal das babas e dos maridos? fala sériooo o dia é perfeito!!!

Quando chegamos Helena deu um mini piti porque não queria sentar no carrinho,sim eu que não ia deixar a criança louca pelo shopping,vai de carrinho nessas horas..Tia Bibi conseguiu convencer ela rápido de sentar,e eu bem gosto que a Tia Bibi consegue tudo e ela obedece de prima! heheheh

Eis que paramos na frente da vitrine da loja de brinquedos ( ó a fezes feita) e a bichinha nunca que tinha visto uma né? pirou coitadinha! Quis por que quis sair do carrinho,pirou,começou a se soltar,escorregar do carrinho e pluft se soltou...e eis que quando olho a pobrezinha tá agarrada na vitrine num momento de amor total...ela abraçou a vitrine tem noção? 

Eu me danei de rir né? aí parei e falei na maior dó:

- Filha larga a vitrine...tá suja.

Ela nem olhando pra minha cara,mas me escutando...

-Mamãe é essa!!! (quase morri ) é essa!

-Essa o que filha? você gostou? ( ela estava hipnotizada numa boneca sentada num carrinho McLaren....tem noção? existe carrinho McLaren de brinquedo,eu choquei,ainda mais que é quase o preço de um de verdade)
-Mãe eu "quelo" essa mãe! ( com a maior cara de feliz)

-Filha larga a vitrine então...

Ai ela zupt,corre pra dentro da loja! comecei até a suar né? porque era tanta muvuca,tanto brinquedo...e eu odeio isso!! 
A coitadinha foi direto pra umas bonecas que a Disney acabou de lançar,das princesas em tamanho maior...ela foi em cheio na pequena sereia,ela anda numa fase total da pequena seria ,imagina a cara dela quando viu uma boneca quase do tamanho dela da pequena seria? pirou!

Começou a tirar as bonecas das pilhas,colocar no chão,umas caixas grandes,ela fazendo um esforço...

-Helena pelo amor de Deus filha,larga isso!

-"Juda Mamãe"...é essa!

-É essa que você quer? hoje não tá?

-Eu quelo mamãe! juda mamãe ,abi" ( a criança mandando eu abrir a caixa,pedindo ajuda pra surrupiar a boneca)

-Não filha não pode! 

-Juda mamãe tá pesado! ( a criança já pegando a caixa pra se mandar)

No final deu tudo certo né? nós não surrupiamos a boneca,nem eu comprei a boneca (não dava,a boneca custava R$ 260,00, choquei até hoje),como Helena é fácil distrair ,um sorvetinho me livrou dessa sinuca!

Continuo não gostando de shopping com criança viu? não dá né? é muito sufoco,uma barulheira...da próxima vamos ter que "passiar" em outro lugar!!!!

3 comentários:

Futura mãmã disse... [Kaka respondeu]

Ola...

Pois a criança pirou mesmo com aquela linda boneca da sereia rsrs tadinhos eles querem tudooo porque nao tem joção do dinheiro ( essa boneca era feito de outro pelo preço LOL ) ...
Eles amam tudo e mais alguma coisa e no's ksks temos pena mas n da para comprar tudooo...

Beijo.. E nao esqueça de me ir visitando tanbem!
Se gostar se torne seguidora..

Unknown disse... [Kaka respondeu]

Kaka eu e o marido vivemos indo ao shoping, mas como a Clara ainda tem meses o maximo que lea faz é esticar o bracinho pra tentar pegar!!! rs... Mas ja nos imaginamos varias vezes em uma situação como a sua!!! Tem lugares que é melhor evitar com crianças... rsrsrs

Bjus....
http://amaecoruja.blogspot.com/

Mikelli disse... [Kaka respondeu]

haha imagino ela abraçando a vitrine! =D a gente ri, pq nao é com a gente ne?! Na hora acho que eu ia dar um piti junto com ela! =) e haja paciencia! bjs!