quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1

O que "nóis" faz?

Amigaz,Helena tá chata! anda chara por "dimais",o que nóis faz? nóis chora,nóis grita,nóis reza,ou nóis muda total?

Terrible Two? será? isso existe? posso ficar tranquila? vai passar?

Jésus amado,tá deeeeeficil,Leleca tá mala demais,voltamos até a chama-la de Malena. Eu tenho a plena consciência que ela nunca foi uma menina 100% simpatia sabe? era dificil arrancar um sorriso dela,só ria comigo e com o Marido,chegava a deixar a gente até sem graça,as pessoas iam brincar com ela,e ela ficava lá encarando a pessoa e nada,.nada de sorriso,minha mãe até dizia que ela deixava as pessoas sem -graça,e deixava mesmo viu?

Aí a minha Leleca-loira-linda-dengosa-esperta-de-meu-Deuse ficou maneira! ela ficou uma menininha muito maneira,a gente "num" se aguentava de orgulho,aí ela fez 2 anos,e ai tudo se "escafedeu-se"...uma fezes viu?

Helena tá chorona total! e quem merece uma criança que tudo chora? vixeeee tá brabs! Helena tá manhosa "dimaise",sabe quando temos que fazer tudo que eles querem? Jésus! se não for do jeito dela,ferrou-se"...Lógico que continua carinhosa,romântica,charmosa,pelo menos agressiva ela não ficou,( até agora) oq me acalenta muito sabe? Quando dizem que ela esta manhosa eu logo respondo: "Pelo menos ela não bate" ,mãe se apega a qualquer coisa boa que o filho faz né? até porque a gente não tem que assumir assim,tão publicamente que concorda com o que os outros falam,poq as pessoas,só querem um motivo né? e se a mãe concordar então,ferrou,vai falar mal dos nossos filhos pra sempre!

E Helena resolveu berrar por tudo! gritar com uma voz estridente,tudo bem que não é sempre,e acho que é mais de emoção do que de malcriação,mas mesmo assim,podia se emocionar mais baixinho né? ( alocka que não quer deixar a filha se expressar)

Fico pensando que por ela ser a unica menininha da familia,isso possa agravar o dengo dela,porque é um mimo sem fim né? e nem sou eu e Marido não,é os "parente" mesmo,é isso amigaz,A CULPA É DOS PARENTE!! 

Outra coisa que anda me matando é que Helena ainda pede "colinho" ,e nossa,vai ficar com uma menininha parrudinha de 2 anos no colo? cervical tá q num se mexe! haja core training... Jésus,porque a criança não abandona o colinho gente? Eu num quero mais dar colinho,eu amo minha filha,amooo,mais eu não quero dar colinho....alguém me abraça e diz que eu não preciso dar colinho?

O bom desse perrengue ,é que ela entende tudo,então estou apegada a isso,óbvio que na hora do pânico total ela nem me escuta,mas tô insistindo,se ela quer algo e pede chorando eu falo logo: " Mamãe não tá entendendo,porque tá chorando? ,aos poucos ela vai parando,claro, sem não antes chorar mais e mais alto,se esgoelar ,no mais tipo : " Eu mando aqui" ,eu tô tentando,não desisto nunca!!!,a fezes é que as vezes eu brigo e me dá um remorso,e olha que eu nem me descontrolo mais hein? mas ela chora magoada de morte,é um drama rapá.

Marido andou perguntando porque ela andava tão malinha ,perguntou se eu achava que estavamos mimando muito ela,falou que tínhamos que cortar,ele só esqueceu de falar que ele também tinha que me ajudar nessa,porque é ela chorar e ele logo manda: "Ahhh Kaka,ela é só um bebezinho! Não briga com ela não,ela não entende" - diz ai,o que serve pra mim não serve pra ele né? tudo ele morre de pena! é a menininha do papai,forever ever! Serei a vilã da história creio eu.

E como todas as outras fases,eu ando entoando meu mantra predileto " Calma,vai passar,vai passar"..."Você vai superar,você vai superar"

1 comentários:

Unknown disse... [Kaka respondeu]

Amiga vai passar!!! Rs... E. Quanto ao marido parece q todos eles são assim né? Pensei q era só por aqui, mas pelo visto não... Rs

Bjaum...
Débora