sexta-feira, 7 de outubro de 2011

3

Oi 2012,você pode chegar logo?

Oi 2012,Tô doida que você chegue,se puder também que chegue Janeiro,e principalmente Fevereiro...quero muito tá? se puder adiantar te agradeço viu?

Não tem nada haver por esse ano de 2011 não ter sido muito bom,tirando a minha linda-loira-absoluta-fofa-de-meu-deuse Helena,o nascimento do meu baby raj "Quenquique" e do meu Shaolin Bernardo eu passaria esse ano viu? ( ahhh esses dois últimos,não são meus filhos tá? são meus novos sobrinhos),tô mais ansiosa que você dê as caras,e olha pra você eu posso confessar,eu prefiro mais os anos pares,ou seja 2012,a gente vai se dar muito bem,vou me esforçar muito pra isso,não vai vacilar hein?

Bom,você nem começou né? mais eu e já tô cheia de premissas ,de algumas confesso tô num cagacinho básico,mas toda mudança,toda grande mudança dá cagaço né? comigo não ia ser diferente...tô cheia de medo de você,Seu 2012 não me abale muito tá? vamos ser amigos pra valer? posso contar com você?

Sabe 2012, eu vou ter um carro e bem no seu ano olha que lindo? ,se vou estar dirigindo ele?poxa ainda não sei né? tô no final da auto escola,mas morro de medo de pensar em dirigir com a Helena no banco de trás,2012 você poderia me ajudar nessa? só posso fazer isso com você,no seu ano!
Seu 2012 sabia que Helena vai pra escola?,é logo no seu ano,máximo né não? E você nem sabe,eu fico mais velha ,e adivinha? em 2012 quero engravidar de novo,e se tudo der certo ele nascerá em 2012 mesmo,é eu sei 2012, presentão pra você... a vida mudará 2012,como ela vai mudar? ahhh 2012,aí você me acompanhe né?

3 comentários:

Unknown disse... [Kaka respondeu]

Quanta novidade pra 2012 heim amiga? rs
Meu ano de novis esta sendo esse 2011, mas quero muito que 2012 me trga novas surpresa...

Bjus...
http://amaecoruja.blogspot.com/

Rafaella disse... [Kaka respondeu]

Vai começar 2012 com tudo...
Muitas novidades rs...
Adorei...
E que venha 2012...
bjos

Mikelli disse... [Kaka respondeu]

qtos planos pra 2012! =) e eu tb confesso que se nao fosse o nascimento da minha filha, tb podia ter pulado 2011! haha Desde janeiro estou com implicancia desse ano. Mal posso esperar pra ser natal e ano novo logo =) bjs e que 2012 venha com tudo!