segunda-feira, 10 de outubro de 2011

4

A nova casa.

Eu sempre tive uma casa muito arrumadinha sabe? tudo no seu lugar,tudo no seu espaço,aí a pessoa aqui tem uma filha,até ai tudo bem,mas aí a filha da pessoa aqui cresce,e as mudanças na casa começam a aparecer.

A primeira coisa que eu zuni da minha casa foi um tapete de sisal que tinha na sala,sisal é lindo,eu sempre gostei do aspecto rústico que ele dava a minha sala,porém senta a buzanfa no sisal?aquilo arranha demais, e eu que não ia querer os joelhos da minha Potoquita linda todos arranhados,ok o tapete tinha que sair,o tapete saiu.

Eu tinha uma mesa de centro linda na minha sala,ficava linda com o tapete de sisal,mas ela tinha umas pontas punks,e eu que não ia querer que a minha Potoquita desce com a cabeça lá,e também confesso,ela ficou muito sem graça sem o tapete sabe? sai a mesa.

Eu tbm tinha umas mesinhas laterais super fofas,um charme,eu colocava encima delas objetos de arte e afins,mas um dia olhando pra elas percebi que elas eram um perigo a Helena,elas eram de vidro,olha o perigo? as mesinhas laterais sairam...

Minha sala ficou horrivel né? sem mesa de centro,sem tapete,sem mesinhas laterais,sem objetos de arte...era um sofá,um móvel que fica a tv ,uma estante que ficam os livros e só,triste né?Rá,que nada de repente vimos que era hora de começar a decorar novamente a sala,era hora de uma casa nova!

No lugar do tapete entrou outro tapete,mais um de borracha,aquelas placas sabe? coloridas e com letras,nossa ficou lindo!!! Aí ao invés da mesa de centro entrou o tapetinho de atividades,olha ficou um luxo sabia? Casa Cor perde pra essa decoração,no lugar dos objetos de arte,entraram uma girafas da Fisher Price mega estilosas, e colocamos uns protetores de tomada ,que nossa,que coisa mais maneira pra ser ter numa casa! uau sabe?

Ahhh e vocês nem imaginam,que eu nem precisei de quadro na parede ,Helena resolveu virar artista plástica ,e rabiscar tudo,olha que sensação?! no lugar das mesinhas laterais entrou uma mesinha de atividades ótima,muito melhor que mesa de vidro,fala serio né? Ahhh e no lugar das almofadas do sofá entraram umas bonecas iradas,é uma boneca e uma almofada,ficou muito bom,Decora Brasil purinho!

Essa nova decoração não poderia ter ficado mais do jeito que eu queria,essa nova casa tem a cara da minha familia,essa nova casa me diz todo dia que ali mora uma menininha muito feliz,essa nova casa me diz que eu não tenho mais uma casa só minha,que não dá mais pra ter uma casa de adulto,arrumadinha,enfeitadinha,essa nova casa é a casa da Helena,e eu bem que confesso que já não gosto mais de vê-la sem as coisas dela espalhadas,não gosto de ver aquela casa sem a cara dela,sem a sensação que ela passou por ali,e assim a  casa nova anda muito mais feliz!

4 comentários:

Anelize disse... [Kaka respondeu]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo a sua forma divertida de escrever!
Essas mudanças acontecem em todas as casas!
Aqui em casa também é assim na sala. Ao invés de vasos no rack tem brinquedos coloridos, a mesa de centro é uma mesa de plástico rosa pink pra Malu desenhar, o tapete é de eva com bichinhos e tem um cavalo de madeira mega estiloso no canto da sala que ela adora montar e fazer pocotó! E ao lado da tv tem uma escultura linda q ela fez de blocos de montar! Adoro a nova decoração! hahahahaha
Beijos pra vcs!!!
Ane mamãe da Malu
aprendendocomamalu.blogspot.com

Débora Nunes disse... [Kaka respondeu]

kkkkkkkkkkkkk... Adoreio o post, alias todos os seus post são muito bom!
Mostram uma realidade sobre a maternidade que muitas escondem!!!

Flor gostaria de te fazer um convite... Tem algum email que possa falar com vc???

Bjus...
http://amaecoruja.blogspot.com/

Carol Damasceno disse... [Kaka respondeu]

Gosto muito mais dessa nova decoração lá em casa também...

Beijos
Carol

Aline Mamãe da Malu disse... [Kaka respondeu]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei o post. Logo mais terei que fazer essa nova decoração!!!

bjs