quarta-feira, 31 de agosto de 2011

3

Eu e o Clube das mães ( e Pais) BLOGUEIROS


Conhecem o CmpB? conheci ontem,me encantei,faço parte! 

 Pra quem não conhece ,segue o link: http://maesepaisblogueiros.com/,entre,se cadastre,escreva,grite,chore,peça socorro,simplesmente faça parte!

Quando eu comecei a me arriscar nesse mundo da blogosfera ,juro que não pensei na proporção que isso alcançaria ,não imaginava no enorme prazer que eu teria de compartilhar as minhas aventuras e os meus devaneios,e claro minhas crises existenciais que vieram com a maternidade,poder contar elas aqui nesse espaço e ler a identificação das pessoas fazem toda a diferença pra mim,me deixa tão mais normal,me sinto tão mais normal...

Aí ontem me deparo com o CmpB,um lugar só nosso!!!! um cantinho em que nós mães blogueiras e pais poderemos expor sem neuras toda as nossas duvidas,um lugar em que poderemos nos despir de velhas regras,é o lugar para mostrarmos a cara,definitivamente é o meu lugar!

Ahhh a "Festa de Inauguração" será agora no mês de setembro e vai rolar um sorteio mega incrivel e imperdivel,claro que já estou dentro! Corra,não fique de fora!

3 comentários:

Mamãe Tati disse... [Kaka respondeu]

Oi Kaka! Conheci seu blog hj, adorei e já estou seguindo! Ri muito de algumas postagens e me emocionei muito no seu relato de parto! Qualquer hora passa lá pra conhecer meu cantinho! Beijos

Carol Szabadkai disse... [Kaka respondeu]

Kaka, estamos muito felizes por ter você no Clube! Seu post ficou lindo e sei exatamente como se sente, também entrei na blogsfera sem pensar muito no que ela significava e hoje estou simplesmente encantada por ela e pelas pessoas que conheci.
Beijinhos pra você e obrigada por nos acompanhar nessa caminhada ao crescimento!

Vida de Gestante e Mãe disse... [Kaka respondeu]

Oie!! Eu tmb adorei o site e já faço parte tmb!!
Bjaaoo
MaH