segunda-feira, 26 de setembro de 2011

2

Um papo do futuro

Essa noite sonhei com um papo meu e da Helena,ela devia estar com uns 20 anos...foi assim:

Eu sentada no escuro na sala

-Helenaaaaa,isso são horas de chegar? Meu Deus,nem me ligou,nem atendeu essa merda do telefone! ( todos sabem que uma mãe preocupada sempre fala um palavrão)

Helena com a maior cara de pau:

-Mãe,você ainda esta acordada? são 05:00 da manhã!

-Pois é Helena,pra você ver há quanto tempo estou aqui te esperando!!!

Helena com a maior serenidade:

-Mãe,eu estava com os meus primos!! Estava com o Pedro,aí ele saiu com uma menina lá,acho que foi pro motel...Aí encontrei o Henrique e o Bernardo,até pedi uma carona,mas os dois escrotinhos me ignoraram!


-Helena,pouco me importa que o Pedro foi pro motel e te largou...mas ele foi com quem? ( porque eu no sonho não deixei de ser curiosa) Alias não quero saber Helena! você tinha que ter me avisado!!! Você saiu da casa cedo,com os seus primos,falando que ia num churrasco!!!

-Mãe que estresse é esse? pelo amor de deus! até parece que faço sempre isso! e estava com os meus primos,é que eles me dechavaram! Que saco Mãe,esporro 05:00 da matina não dá! 

-Helena que linguajar é esse? Tá doida? E seus primos são homens,fora que Henrique e Bernardo nem dirigem,para de me enrolar!!! Você estava aonde? Porque pelo que eu saiba,você que tinha que deixar seus primos em casa e não ao contrário!!! ( rá,fiquei super esperta nessa hora,vocês perceberam que lá encima ela tentou me enrolar?)

-Valeu mãe,já vi que é melhor nem discutir com vc hoje...vou dormir,você tbm vai dormir e a gente conversa amanhã ...boa noite!

Nessa hora senti que ela queria ganhar tempo,muito sabida mesmo essa garota...

-Ta bom Helena.Vai dormir vai,tô cansada demais! dormi no sofá te esperando ( todas sabem que mãe é um bicho que fala  a mesma coisa 500 x) Você é uma ingrata,isso sim,tudo que já fiz por você,me deixar até uma hora dessas sem noticias suas... ( mãe sempre acha que o filho é ingrato)

-Mãe não viaja...o que ingratidão tem haver? Nossa que drama cara!

-Tá bom Helena,vai dormir,porque nem quero acordar seu pai,mas olha já vi que não posso viajar nem tão cedo e deixar você sozinha...não posso confiar em você!!! ( dramaaaaaaaaaaaa)

-Mãe ,a última vez que você viajou eu tinha dois anos!

A mãe aqui fica em choque! nunca mais viajei? ela tinha 2 anos? apegada demais?!!

Eu acordei,olhei pro lado,vi a Helena linda no auge dos seus 2 aninhos...é vai me dar muito trabalho,vou passar muitas noites no sofá,vou fazer muito drama,vou me descabelar,e vou ter um dia,quem sabe,talvez,me desapegar e deixar ela viver!

2 comentários:

Caroline Assumpção disse... [Kaka respondeu]

Hahahahahha, muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila disse... [Kaka respondeu]

Muito bacana!Ri sozinha!kkkkkkkkk
beijos