sábado, 18 de fevereiro de 2012

6

Já posso desistir?



Gentennnnn essa vida de mãe and dona de casa não é mole não! é flórida total,isso que é trabalho pesado como já havia me dito uma sábia amiga minha...eu realmente conheci o real significado da palavra trabalho pesado!


Helena ta no colégio,tenho as manhãs livres,mas acontece que as manhãs se resumem  há 4 horas,e minhas amigas descobri que com 4 horas você até pode organizar a sua casa,porém se você tomar café engolindo e jamais entrar na internet,nem pra dar uma espiadinha.....andei embolando o meio de campo,confesso.


Sabe o que descobri? quero mais ser dona de casa não,rá! quero só ser mãe,posso ser só baba da Helena? muita preguiça? tô desistindo rápido demais? 


Até encontrei uma maneira show de me organizar,consegui sim desentulhar toda a minha casa,lixo aqui do prédio andou bombando,coisa boa viu? desentulhar,sensação boa! só que eu cansei minha gente! cansei! ainda estou sim apaixonada pela oportunidade de cuidar da minha filha e do meu marido e do meu lar,mas acontece que nesse arrumar o lar fiquei psica com isso e já andava quase não dando tanta atenção pra Helena,me tornei obcecada em arrumar  a casa,fazer comida,arrumar a casa e arrumar a casa e meio que quando tinha que dar a devida atenção a Helena eu meio que me esquecia,eu tinha era que arrumar a casa..louco né? eu não conseguia dividir o meu tempo...me perdi.

6 comentários:

Dina Ulbrich disse... [Kaka respondeu]

É dificil viu, ser mãe/do lar é muito mais cansativo que mãe/empregada/estudante kkkkkkk

geice disse... [Kaka respondeu]

linda passando pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog xeru

geice disse... [Kaka respondeu]

rsrs costumo falar que larguei o emprego e nunca trabalhei tanto rsrs .. linda tem selinho pra vc lá no blog ta xeruuuuu

Renata Marques disse... [Kaka respondeu]

Olha, eu acho que isso é algo que muitas donas de casa tem em comum. Isso de perder o equilíbrio, uma hora está com mania de limpeza outra hora quer se esconder para não ter que fazer as tarefas que viram monstros. Mas uma hora a gente se reencontra, e acha tempo para tudo, até para dar mais que uma espiadinha na net.

Girassol disse... [Kaka respondeu]

E se vc pagar uma diarista, tipo 1 vez por semana? Vc fica só com a manutenção da casa e te sobra + tempo para o resto.

Unknown disse... [Kaka respondeu]

concordo com Girassol!
nao sei quanto se paga ai na sua idade pra diarista, mas aqui, como a casa eh grande, pagamos R$50,00 a cada vez que ela vem aqui! mas tem que ser serviço completo!! as vezes ela deixa a desejar.. mas como já nos conhecemos a mtu tempo! eu deixo passar.. rsrs
vale a pena! as vezes o trabalho eh o mesmo de quando ela nao vem na semana, mas quando ela vem, sei que tenho um dia de folga da pia, da vassoura, do pano de chão, do banheiro e até do fogão!!