sexta-feira, 15 de abril de 2011

0

A dieta das duas garfadas

Só quem é mãe entende essa afirmação:

"Eu conheço a dieta das duas garfadas".Você deve estar se perguntado: eu conheço?

Eu posso garantir que sim.

A dieta das duas garfadas nada mais é do que aquele momento em que você esta faminta,exausta,quase tremendo de fome,em que você arruma seu prato,senta ,olha pro prato,sorri feliz,e depois de dar duas garfadas seu bebe acorda!!!!

E olha,pode parecer brincadeira mais é só você dar duas garfadas na comida que o seu filho acorda do até então,sono profundo.

Eu passei por isso com Potoquita infinitas vezes,nossa,não consegueria nem contar,foram muitas.Até que um dia eu me rendi,e nem a colocava mais pra dormir pra eu almoçar,( porque só no almoço que isso acontecia,no jantar o Marido já estava em casa e me rendia,claro,que nem sempre,mais tudo bem.) como eu já tinha aprendido a técnica de colocar meu prato com ela no colo ,eu sentava e antes de começar a comer,eu a colocava no peito,ela ficava aninhada lá e eu conseguia comer tranquilamente.

Claro que sempre caia uns caroços de feijão no rostinho dela,ou uns pedaços de carne bem no meio da cabecinha,mais isso foi no começo,depois eu fiquei craque,e nem a sujava mais!

Vale tudo ,só não vale morrer de fome!

0 comentários: