sexta-feira, 8 de abril de 2011

0

A verdade cruel.

Quer saber de uma verdade cruel que a maternidade traz? alias que ela faz?


O seu peito VAI murchar! FATO!


O seu peito pode ser,tamanho p,m ou g,em pé,meio pêra ou caido mesmo,mais não tem jeito,eles vão cair,ou vão cair mais,ou vão murchar.


Eu tinha o peito P,quase PP,e fiquei mega realizada com o meu peito G na gravidez,e com o meu peito GG após o nascimento,ficou um luxoooooooo!


Esqueça o fato que ele esta super dolorido e quase despedaçado tá? hoje estou falando do tamanho ok? e isso tbm é FATO ,eles ficam lindooooos! porém,por tempo determinado.


O meu lindão durou 1ano e 5 meses,abusei dos decotes,me achava a peituda ,arrisco em dizer que até deu uma levantada na auto estima..eu realmente estava super feliz com eles! estava......


Depois que desmamei Helena,passados uns 15 dias ,começei a ver meu peito murchar igual uma bola de gás depois de uma festa sabe?eles foram gradativamente desmelinguindo...uma tristeza! fora que esta um maior que o outro né? nitidamente,poq D.Helena mamava mais um do que o outro e eu nem me abalava com isso,apesar de inumeras vezes, a Super Baba ter me avisado:


-Kaka,dá o outro peito pra essa menina!


-Ahhh mais ela gosta tanto desse!


E eu nem ai...quer o direito filhinha? toma o direito,quer de novo o direito? toma o direito...ahh se eu soubesse!


Me olho no espelho e fico arrasada,meu peitinho pp ,virou peitinho RN..quase do tamanho de um recém nascido,com aquela pele sem enchimento igual a eles.


Marido acha que eles estão iguais,mais sei q ele esta sendo mega delicado e gentil ,ele nunca ia virar e falar: -Nossa amor,que peito murcho!- ele sabe que isso ia me destruir.


Agora eu me pego mostrando o meu peito pra todo mundo,todo mundo intimo tá? irmã,melhor amiga,marido,mãe...eles todos tem sido muito gentis..percebi isso!


Percebi que a situação tá caótica ,na quarta feira,dia que fui no meu Gineco mara.


Até ele virou e disse depois de fazer o exame de toque no meu peito:


-Ahhh karine,depois do segundo vc coloca um sicilone!


E eu nem tinha dito nada! ele foi o unico que teve coragem de me dizer a verdade!


Mais claro,que mesmo assim,meu peito murchinho,eu jamais deixaria de amamentar por vaidade,e claro que depois do meu 2º baby meu peito vai ficar beeeeeeeeem pior,e eu talvez,talvez me renda ao silico!

0 comentários: