sexta-feira, 15 de abril de 2011

0

Vamos compartilhar um sucesso!

Hoje quero compartilhar o sucesso no desmame de uma amiga muito querida ,a Paty!

Paty tinha virado mini -refém do seu filhote ,assim como eu,o baby só queria o peito para "se distrair',dormir,ou curtir...ficou super viciado em mamar no carro,oq como eu bem sei,é um tormento,sem contar nos braços que ficam mega dormentes.

Num bate papo no face ela me perguntou oq fazer,eu claro que prontamente indiquei o "super boldo milagroso" ,mais ela resolveu ir por outro caminho e deu super certo!

Ela simplesmente parou de dar o peito de madrugada,mesmo seu filhote acordando ,ela ia lá,batia no seu bumbum,e oferecia seu cabelo ,só pra acalentar mesmo...passados 6 dias ela havia conseguido eliminar de vez as mamadas,ela conseguiu desmamar o seu pimpolho!

Quis compartilhar com vcs essa experiência,pelo simples fato,que se vc quiser mesmo desmamar o seu bebe vc consegue,não importa a maneira adotada.

Ok,eu apelei! pasta de boldo no peito foi mega sinistro,mais pra mim valeu super a pena,como pra Paty substituir o peito pelo cabelo foi uma troca mais do que justa!

Parabéns Paty! agora começa uma nova etapa viu?

0 comentários: