quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1

Segunda semana,dias nublados.

Segunda semana? melhor do que a primeira! sério!


Tudo bem que não tô quase tendo tempo de atualizar o blog,o dia fica sempre cheio e quando Leleca tira um cochilo eu aproveito ( ás  vezes) pra dormir junto ...entón já viram né?


A rotina ta bem melhor,tô bem mais organizada e de verdade eu não sei como vivi com empregada tanto tempo me apurrinhando...eu dou super conta da minha casa e da minha família,ok,eu tô dando.Tô seguindo religiosamente as super dicas do blog Vida  Organizada ,meu salvador e as coisas andam bem,tudo arrumado,faxinado e limpo..andei até fazendo as unhas.


Pra mim o pior é ter que fazer comida todo o santo dia,puta que o pariu,é chato por demais essa obrigação de fazer comida,mas a criança precisa comer e comer bem,e anda comendo super bem,comendo mil vezes melhor,ate coco ela anda fazendo melhor,entón o lance da comida tem seu lado bom,só preciso aprender a conviver com ela,só.


Essa segunda semana teve dias nublados,nublados aqui na Pensilvânia e nublado mesmo,é frio,é ligar aquecedor,juro,sem exagero,essa segunda semana eu vi realmente a dureza da minha nova vida,que de dura ainda não tem nada,ando ainda apaixonada pela minha casa,loucamente feliz por estar cuidando da Helena e vendo ela desabrochar cada dia mais e mais..mas voltando ao nublado,tive que ter imaginação viu? inventei altas brincadeiras,me vi brincando até com macarrão,e tbm me rendi a tão mal falada voltinha no shopping,algo que eu sempre abominei,porém me salvou uma tarde leva-la na Fnac e deixa- la livre nas montanhas de livros,ela escolheu um livro e tbm um dvd,que anda me infernizando ,mesmo nivel da Adele,sabem? mas sobre esse dvd eu deixo pra outro post...


Arrumei a casa ,arrumei gavetas,mudei quarto de lugar,limpei até porta...e tudo isso na parte da manha,com a nova rotina da Helena eu fiz a minha pra funcionar até as 11;00,poq ai depois disso sou só dela e quero ser só dela,alias dela e do meu Kenkike amado e linduxo da tia Kaka,na parte da tarde sou só deles...e olha eu consegui fazer as coisas funcionarem até as 11:00..o lance é madrugar,mas vale a pena,o dia rende ,o dia fica útil,tá sendo bom...


Nessa terceira semana tudo muda,colégio na área,novas preocupações,nova rotina,uma folguinha também..Marido de férias pela primeira vez na vida,cervejinha gelada todo dia,casa com plantas novas,ares novos,muita cantoria,muito beijo,muito amor,família fazendo as refeições juntos,minha família conseguindo ser família,nada se compara a essas  3 semanas...conto e,m breve sobre essa terceira semana que tá quase no fim tbm...essa que abalou as minhas estruturas..


Hoje tive a minha primeira reunião de mãe de aluna,chorei né? foi me dando um nó na garganta,putz eu ando muito manteiga,uma coisa que não cabe em mim,gostei da professora,uma linda,gostei da salinha dela ,imaginei ela ali a todo instante,gostei dos pais dos amiguinhos dela,gente como a gente,meio birutas ,mas gente boa,gostei de estar ali sem pressa e sem hora,nem preciso dizer que fui  a última a ir embora né? quis contar pra professora como era a Helena,quis me gabar né? ela é a única da sala que não usa fralda,putz eu me senti muitooooooooooo,coisa boba né? mas me orgulhei sei lá..amanha primeiro dia,tudo pronto,mochila pronta,uniforme pronto,tudo com nome,( santas etiquetas da Tikebum,salvaram total e eu recomendo muito,etiquetas lindas ,impecável,as de roupa então um luxo,pra quem quiser: www.tikebum.com.br)


Amanhã muitas emoções...máquina de filmar já carregando...




Sabe o mais insano disso tudo? eu juro que esqueci que eu trabalhava,porque parece que eu sempre estive por aqui,que esse sempre foi o meu lugar,eu me esqueci da pessoa que eu era ,eu só sei ser isso aqui que eu escolhi ser,eu gostei disso,eu gosto mais de mim agora.

1 comentários:

Anelize disse... [Kaka respondeu]

Adorei seu post!
Aliás, adoro todos!
Sou sua fã!
Estou sempre por aqui lendo seus posts porque me identifico muito.
Afinal, sinto que vc é gente como a gente. Com suas imperfeições e defeitos só tentando acertar e ser perfeita como todos os seres humanos. Tentando ser a melhor mãe do mundo! Como todas as mães.
É muito bom poder estar em casa, cuidando do que é nosso e o principal: curtindo todos os momentos das pecorruchas crescendo, não é mesmo?? Poder acompanhar toda a evolução e desenvolvimento delas realmente é algo que não tem preço.
Gostaria que vc soubesse que apesar de nunca termos nos visto ou nos falado pessoalmente eu sinto uma admiração e carinho imenso por você! Pena morarmos tão longe, ou então poderíamos ser grandes amigas!!!
Parabéns pelo seu blog é muito inspirador!
Preciso de dicas pra conseguir me organizar tão bem quanto vc está conseguindo.
Aguardo... rsrsrs
Um grande beijo pra vc e pra sua princesa.
Ane
aprendendocomamalu.blogspot.com